quinta-feira, 22 de março de 2012

Canal oficial da FIFA no Youtube


A FIFA informou em seu site oficial o lançamento de um canal no Youtube. A associação afirmou que postará vídeos com as melhores cenas das Copas do Mundo, além de mostrar também o lado não competitivo do campeonato, como iniciativas de desenvolvimento social, clipes de lançamentos e streaming de eventos.

Já estão disponíveis no canal vídeos da Copa do Mundo de 2010, na África; trechos da edição feminina da competição ocorrida no ano passado, na Alemanha; e clipes de documentários da FIFA. Serão publicadas também as revistas mensais sobre a Copa do Mundo no Brasil em 2014 e a FIFA Futbol Mundial.

alt=
“A FIFA gosta se relacionar mais com os fãs de futebol compartilhando nosso rico conteúdo visual com eles, e por isso não há melhor plataforma em termos de alcance e penetração que o Youtube", declarou Joseph Blatter, presidente da FIFA. "Queremos oferecer aos usuários do Youtube os grandes momentos história das Copas do Mundo da FIFA, mas também queremos convidá-los a compartilhar suas histórias conosco."

"Estamos muito empolgados com o lançamento do canal da FIFA no Youtube", disse Stephen Nuttall, diretor sênior de Youtube de parceria de esportes na Europa, Oriente Média e África. "Esse canal de notícias vai permitir que a uma audiência global descubra e interaja com os vídeos dos melhores jogadores de futebol competindo no torneio de maior prestígio", acrescentou.

O canal da FIFA já tem quase 10 mil usuários inscritos. É importante lembrar que se você tem uma conta no Youtube é possível se inscrever em um canal e receber atualizações em tempo real sobre atividades como envios e mensagens.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax