sexta-feira, 9 de março de 2012

Chrome hackeado pelo universitário da Rússia


Chrome hackeado pelo universitário da Rússia
Um estudante universitário da Rússia, Sergey Glazunov, conseguiu invadir o sistema de segurança do Google Chrome. Young foi o primeiro a descobrir uma vulnerabilidade importante no navegador, sob os hackers do concurso Pwn2Own de ' organizado pela empresa Google.

Como mencionamos na semana passada, o Google havia criado o prêmio de um milhão de dólares para aqueles que conseguiram uma façanha em seu navegador Chrome , o único "seguro" nas seis edições da competição. A conquista foi superada pela VUPEN equipe, que conseguiu assumir o controle pouco depois de iniciar o teste em um computador com Windows 7.

O adolescente quebrou o sistema, impedindo suas restrições através de um 'novo exploit '. Não é a primeira vez Glazunov e relatórios Chrome falhas. Mas agora para o seu bom senso o vencedor receberá um prêmio de US $ 60.000.

Além disso, o estudante deixou a equipe de segurança do Google surpreendeu e muito animado com a sua pesquisa. Um membro da empresa, Justin Schuh, disse que o ataque foi "impressionante" e mostrou um profundo conhecimento sobre o funcionamento do sistema. Enquanto isso, o gigante da Internet já está procurando uma solução para o problema encontrado pelo jovem russo.

É o quarto ano consecutivo em que a Google detém uma competição que desafia todos os hackers do mundo para encontrar possíveis falhas no sistema de segurança do seu navegador. Os desafios deste tipo ajudar o Google a melhorar a sua aplicação, ter menos erros e segurança do sistema aumentam. Este ano, o prêmio é um milhão de dólares, divididos em diferentes categorias. Glazunov era a recompensa final oferecido pela empresa.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax