segunda-feira, 5 de março de 2012

Cidades do Mundo refletidas na água


Reflexões trazem para fora o esplendor de muitas coisas, e as cidades globais velhas e novas não são diferentes. Essas metrópoles destacam-se magnificamente quando refletida na água - a dos lagos, rios e oceanos . Se feita de estruturas antigas de pedra ou arranha-céus de vidro imponentes, as paisagens urbanas literalmente assumem uma outra camada de beleza quando suas imagens no espelho descer abaixo deles em reflexões perfeitas.


Vancouver, Canadá


Vancouver, Canadá
Vancouver é uma cidade grande, na costa oeste do Canadá com uma população de mais de 640.000 pessoas. Há algumas cenas impressionantes para ser encontrado aqui - como este. Como fotógrafo Tunde Pecsvari descreve: "A
linha do horizonte feito de arranha-céus e edifícios modernos encontra um pedaço da natureza em Stanley Park. Tudo reflete sobre as águas calmas do mar. "Maravilhoso.


Boston, MA, EUA

 Boston, MA, EUA
A antiga cidade de Nova Inglaterra de Boston tem uma população de 617.594. Fundada por colonos puritanos em 1630, os colonos certamente nunca reconheceram este horizonte moderno, refletiu maravilhosamente no rio Charles.


Luxemburgo, Grão-Ducado do Luxemburgo

Luxemburgo, Grão-Ducado do Luxemburgo
O Luxemburgo é realmente uma comunidade que tem sido dado o status de uma cidade no Grão-Ducado do Luxemburgo. Os bairros antigos e fortificações foram marcadas como Património Mundial da UNESCO. A área metropolitana, que inclui algumas outras comunas, tem 103,973 habitantes. A imagem mostra o rio Alzette, como ainda como o vidro, com casas de apoio até aos seus bancos e refletido em suas águas.


Los Angeles, CA, EUA

Los Angeles, CA, EUA
Los Angeles é a segunda cidade mais populosa da América com uma população de 3.792.621. Com Hollywood em seu seio, é frequentemente chamado de "Capital Mundial do Entretenimento", e essa reflexão iluminada só contribui para que a aura.


Lisboa, Portugal

 Lisboa, Portugal
Esta deslumbrante cidade é uma das mais antigas do mundo, e até mesmo um mero vislumbrar dele brilhando na água sugere que ele tem um estilo todo próprio. O reflexo no rio quase faz o olhar do horizonte como um crocodilo multi-colorida! Lisboa tem uma população de 545.245 dentro dos limites de sua cidade e é uma das cidades mais visitadas na Europa.


Sacramento, CA, EUA

 Sacramento, CA, EUA
Sacramento é a capital do estado da Califórnia e tem uma população de 466.488. Ponte da cidade famosa Torre pode ser visto refletido na imagem requintada.


Montreal, Canadá

Montreal, Canadá
Nomeado para o morro três picos no meio da cidade (Mont Real), Montreal é o lar de 1,620,693 pessoas (a partir de 2006) e é a segunda maior cidade do Canadá. Você não pode vê-lo nesta reflexão maravilhosa de arranha-céus da cidade, mas Montreal é formada por ilhas.


Ghent, Bélgica

 Ghent, Bélgica
Ghent é uma das maiores cidades da Bélgica, bem como uma das mais belas. Sua arquitetura é uma mistura de novos e antigos, com as estruturas medievais ainda de pé. A cidade tem um olhar curioso, como você pode ver na imagem espetacular de casas triangulares refletidas no canal da cidade. A partir de um ano de 2008, Ghent tinha 594,582 habitantes.


Kuala Lumpur, Malásia

 Kuala Lumpur, Malásia
Kuala Lumpur tem uma grande população, com 1,4 milhão na própria cidade e uma enorme 7,2 milhões na região metropolitana. Ainda assim, é difícil dizer que a metrópole da Malásia é tão grande quando você vê os prédios imaculados e espaço arejado entre eles tranquilamente refletidas na água, como aqui.


New York City, NY, EUA

New York City, NY, EUA
A cidade mais populosa dos Estados Unidos também conecida como a "Capital do Mundo", a colméia de atividade que é Nova York é o lar de 8,175,133 milhões de pessoas que habitam uma área de apenas 305 milhas quadradas. No entanto, à noite, a beleza cintilante do famoso horizonte urbano da Big Apple reflete magnificamente nas águas em torno dele.


Cingapura

 Cingapura
Cingapura é uma cidade-estado formado por 63 ilhas, com uma população de 5.183.700. É uma mistura de espaços verdes e de desenvolvimento urbano -, mas as autoridades estão a rápida recuperação de terras para o último. Aqui vemos skyline da metrópole reflete maravilhosamente na água.


Perth, Austrália

 Perth, Austrália
Amarrado para o oitavo lugar na lista dos Economistas de 2011 das cidades mais habitáveis ??é Perth Austrália. Esta fotografia - que foi tomada a partir verdejante Kings Park e mostra o centro da cidade reflete em Swan River - lhe dá uma idéia do porquê. Uma grande cidade, Perth tem uma população de 1.696.062.


Manila, Filipinas

 Manila, Filipinas
Com 1,660,714 habitantes (em 2007), Manila é uma das cidades mais populosas, nas Filipinas, e também é considerada a cidade mais densamente povoada do mundo. Mesmo assim, esta reflexão dos seus edifícios no porto dá uma sensação de espaço arejado.


Hong Kong

Hong Kong
Hong Kong tem um porto natural incrível, que você vê aqui refletindo algumas de suas 7.650 arranha-céus. Sua população de mais de sete milhões de pessoas é espremido em uma área apenas 426 milhas quadradas, tornando-o um dos lugares mais densamente povoadas do planeta.


Atlanta, GA, EUA

 Atlanta, GA, EUA
Atlanta é conhecida como a "Cidade em uma floresta" por causa do número de árvores que ele contém. Esta reflexão de natureza moderna edifícios reunião foi fotografado no Lago Clara Meer em Piedmont Park - um tesouro a população de 420.003 certamente desfrutar.


Madrid, Espanha

 Madrid, Espanha
O moderno se encontra com o antigo nesta foto: os edifícios relativamente recentes refletidas na água abut os gateways egípcios antigos do Templo de Debod. Madrid em si é a capital da Espanha e uma força econômica com uma população de 3.273.049.


Milwaukee, WI, EUA

Milwaukee, WI, EUA
Refletida nessa lagoa encantadora são alguns dos arranha-céus modernos Milwaukee - um sinal, talvez, de sua mudança de ser quase exclusivamente uma cidade cerveja (era uma vez o lar de quatro cervejarias em massa) para um com muitas facetas diferentes. População de Milwaukee é 594.833.


Hama, na Síria

 Hama, na Síria
A roda gigante refletida na água nesta foto é chamado de noria -. Uma máquina que foi utilizada para a irrigação em tempos idos, mas cujo valor é puramente estética hoje em dia Hama é a quarta maior cidade da Síria, com 696,863 habitantes em 2009.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax