segunda-feira, 19 de março de 2012

Ducati Desmosedici GP12 2012


Ducati Desmosedici GP12 2012 Inaugurada em linha hoje, aqui estão as primeiras fotos e video dessa superbike. Sem surpresa utilizando uma moldura de alumínio twin-longarina , em vez do chassis de fibra de carbono encontradas no GP11, talvez a maior mudança para ventiladores que foram a seguir o desenvolvimento do GP12 é o esquema de pintura novo tri-colore, que é visualmente muito semelhante à o projeto da Ducati 1199 Tricolore Panigale .

Obtendo o quadro a este modismo de internet , Ducati Corse fez o seu lançamento temporada 2012 ao vivo no
Facebook, organizada pelo patrocinador da equipe TIM. Com 96.000 adeptos ligados ao fluxo de vídeo, é sem dúvida o lançamento mais pública de uma Desmosedici até à data, e objecto de mídia social foi um tema quente para o desvelamentos & A sessão
Ducati Desmosedici GP12 2012
LEIA MAIS:Ducati Monstro Diesel 2012


Ducati Desmosedici GP12 2012
Ducati Desmosedici GP12 2012
Ducati Desmosedici GP12 2012
Ducati Desmosedici GP12 2012

Ducati Desmosedici GP12 2012

Ducati Desmosedici GP12 Especificações técnicas:

Motor:Refrigeração líquida, de 90 graus V4 de quatro tempos Desmodrómica, DOHC, quatro válvulas por cilindro
Capacidade:1000 cc
Potência máxima:Mais do que 230hp
Velocidade máxima:Em excesso de 330 km / h (205 mph)
Transmissão:Ducati Transmissão Contínua (DST). Transmissão por corrente última
Carburação:Indireta Magneti Marelli injeção eletrônica, quatro corpos de borboleta com injetores acima válvulas de borboleta
regula operados pela EVO TCF (controle de aceleração e Feedback) sistema
Combustível:Corrida Shell V-Power
Lubrificante:Shell Advance Ultra 4
Ignição:Magneti Marelli
Exaustão:Termignoni
Final Drive:Cadeia DID
Frame:Alumínio
Suspensão:Öhlins invertido 48 milímetros garfo e amortecedor Öhlins, ajustável para o amortecimento de compressão pré-carga e recuperação
Pneus:Bridgestone 16,5 "dianteiro e traseiro
Freios:Brembo, dois discos de 320 milímetros de carbono dianteiros com pinças de quatro pistões.Disco de aço inoxidável único traseira com dois pistões pinça
Peso seco:157 kg (346 lbs.)

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax