quinta-feira, 15 de março de 2012

Ducati Monstro Diesel 2012


Ducati Monster 2012 Diesel
Com Mercedes-Benz e Ducati entrelaçadas nas negociações de aquisição , não foi muito surpreendente ver a Ducati Diavel AMG Special Edition cobertura intervalo, no entanto temos de admitir que estava um pouco chocado ao ver as notícias de hoje sobre o Ducati Monster Diesel 2012 mais uma moto potente da Ducati- nós didn " t ver esta moto vindo.Como o nome indica, a motocicleta edição especial baseia-se fora da Ducati Monstro 1100 EVO , com styling pistas que evocam a marca Diesel

Os italianos estão chamando essa "interpretação" urbano chique dos militares de moto Ducati icônico do nu ", que é uma forma de dizer que dispõe de tinta verde oliva fosco e detalhes em preto.

Ducati Monster 2012 Diesel

No caso você não tenha notado, a Ducati fez um monte de amigos no ano passado, e entrou em acordos de parceria com empresas como a AMG , Diesel , e Corrida de cigarro . Com as duas primeiras empresas pagando um grande projeto e patrocínio esforço Ducati Corse da MotoGP, é lógico que o envolvimento AMG e Diesel, com a marca da motocicleta icônico seria um pouco mais ampla do que apenas alguns logos em uma libré moto e equipe.

LEIA MAIS :Ducati Desmosedici GP12 2012


Ducati Monster 2012 Diesel
É um efeito interessante para dizer o mínimo, embora provavelmente só entrar em ressonância com um seleto grupo de Ducatisti. Ducati diz que o monstro Diesel estará disponível nas concessionárias a partir de fim de julho em diante, com os preços no conjunto dos EUA em 13.795 dólares. Se você chegou aqui pensando que a Ducati abandonou o motor a gasolina, pedimos desculpas. Nós não escolher o nome.

Ducati Monster 2012 Diesel
"O Diesel Monster, ea coleção dedicada a ele, reflete a" frieza "do motociclo icônico e nossa marca em geral", disse Gabriele Del Torchio, presidente da Ducati Motor Holding. "A colaboração com a Diesel, sublinha o nosso foco no estilo e tendências que moldam o mercado e para associar o nosso mundo com a de moda e, em particular, com Diesel.

Ducati Monster 2012 Diesel

Ambas as marcas globalmente representam tecnologia e inovação em estilo italiano puro. "
Stefano Rosso, Líder do Projeto e filho do fundador da Diesel, acrescentou: "Quando tivemos a oportunidade de trabalhar com a Ducati, com o patrocínio do ano passado MotoGP, descobrimos todo um mundo de valores e raízes comuns. Isso nos trouxe o desejo de criar algo de novo juntos, e nós fizemo-lo da única maneira que sabemos: tomando o grande know-how das duas empresas e misturá-lo com paixão e criatividade. Os resultados são produtos únicos, caracterizados por uma grande mistura de design e tecnologia.

Ducati Monster 2012 Diesel

Ducati Monster 2012 Diesel

Ducati Monster 2012 Diesel

Ducati Monster 2012 Diesel

Ducati Monster 2012 Diesel

Ducati Monster 2012 Diesel


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax