segunda-feira, 12 de março de 2012

Novo Hyundai Santa Fe 2013


A Hyundai divulgou oficialmente através do seu twitter duas imagens da nova geração do SUV Santa Fe 2013, modelo que será lançado no próximo mês durante o Salão do Automóvel de Nova York.
Como pode ser observado o modelo ganhou novas linhas dando um visual mais esportivo ao modelo, isso para que o modelo se adapte a atual identidade da marca sul-coreana. Segundo a a Hyundai, o novo SUV incorpora uma evolução da chamada linha de design “escultura fluída”.
No mercado americano o modelo irá disputar mercado com os seguintes concorrentes: o Ford Edge, o Nissan Murano, o Toyota Venza e o Kia Sorento. No entanto, a marca não se manifestou sobre o lançamento do modelo no Brasil.

Novo Hyundai Santa Fe 2013
Provavelmente no clímax de seu design “escultura fluida”, a Hyundai garantiu ao seu crossover uma grade hexagonal cromada, faróis de neblina com LEDs e uma boa quantidade de cromados. A traseira, no entanto, não demonstra exageros.

O Hyundai Santa Fe 2013 contará com dois novos motores de quatro cilindros, um 2.0 turbo com injeção direta (T-GDi) de 280 cavalos a gasolina (maois potente que o antigo 3.5 V6) e um novo CRDi diesel Euro6 R-2.0 com 155 cavalos.

Novo Hyundai Santa Fe 2013

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax