sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagens Incríveis de Parapente


Um dos maiores desejos da humanidade tem sido a de voar livremente como um pássaro, e explorar os limites do céu. O desejo não pode ser completamente cumpridas por helicóptero ou passeio de avião, como eles não dão uma experiência em primeira mão,o parapente (paraglider em inglês) é semelhante a um paraquedas pois também tem uma estrutura flexível e o utilizador está suspensos. O voo de parapente é uma modalidade de voo livre que pode ser praticado tanto para recreação quanto para competição onde é considerado esporte radical. Enquanto que o paraquedista se limita "passivamente" a diminuir os riscos de uma aterragem violenta, o parapentista tem um voo dinâmico, onde o piloto controla não só a 100% da sua descida como em circunstâncias favoráveis de correntes de ar ascendentes pode manter-se a voar por períodos longos além de poder escolher a direcção para onde quer ir.
Incríveis imagens Parapente

Denomina-ser paramotor o parapente no qual um motor é empregado para propelir o piloto.
Portanto, surgiu como um novo meio para satisfazer a fome de voar. Parapente é um incrível esporte do vôo que permite a um piloto para navegar o seu caminho através do ar usando um avião pequeno. Em condições meteorológicas perfeitas pode permanecer no ar por mais de três horas e pode subir às alturas mais de 3.000 m.

Incríveis imagens Parapente


A peça principal do equipamento é a asa ou copa . O projeto especial permite que o ar flua através aberturas e inflar o velame. A asa é o que vai capturar a pressão do ar e do vento e permitem que você subir no ar.

Claro que, para fazer isso você vai precisar de algum outro equipamento , como uma mochila, variômetro para monitorar a pressão atmosférica de rádio, para comunicar com outros para-planadores ou membros de sua tripulação e localizador GPS para monitorar os padrões do seu voo e para ajudar as equipes de recuperação de encontrar se você deve curso e se perder em uma área desconhecida.

Além da asa, será necessário anexar-se a ela com cabos e um chicote de fios . Você pode curvar-se de forma segura em um arnês confortável que lhe permite sentar-se, mantendo os pés no chão para a decolagem. O cinto deve estar sempre ligado e verificado antes de voar para evitar um acidente. Um pára-quedas reserva extra deve também ser conectado a um cinto de parapente.


Incríveis imagens Parapente
Não há dúvida de que pode ser muito divertido para voar usando um parapente , mas é sempre uma boa tomar as medidas necessárias para garantir a sua segurança, bem como a segurança dos outros.
Incríveis imagens Parapente

Leia mais:Equipe Jet Black Diamond dando Show no ar

Incríveis imagens Parapente

Incríveis imagens Parapente

Incríveis imagens Parapente

Incríveis imagens Parapente



Incríveis imagens Parapente


Incríveis imagens Parapente


Incríveis imagens Parapente

Incríveis imagens Parapente

1 comentários:

  1. A primeira foto depois do video na verdade são paraquedas.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax