segunda-feira, 12 de março de 2012

Pesquisas mais populares de 2011 na internet



Motor de busca do mundo mais popular revelou o seu saldo de aplicações mais requisitadas pelos usuários(Zeitgeist). Assim, também destacou a sua temporada com um vídeo de três minutos que mostra fotos e referências de aplicações e levou as agências de notícias importantes.
As revoluções no Egito, Tunísia, Síria e Líbia, as manifestações na Grécia, a morte de Osama bin Laden, o terremoto japonês e inundações em Brasília foram os mais procurados pelos surfistas neste ano.
Pesquisas mais populares de 2011 na internet
Entre os eventos do jet set internacional, o maior interesse que ela gerou entre casamento Internet do príncipe William e Catherine. O vídeo resumo de três minutos mostra também imagens dos mortos do ano, incluindo a atriz Elizabeth Taylor, o fundador da Apple Steve Jobs, o guru indiano Sathya Sai Baba, entre muitos outros.

Segundo o Google, para além destes eventos ", googlenautas" procurou informações sobre o último lançamento do vaivém Atlantis, a NASA, ea cerimônia do décimo aniversário dos ataques terroristas aos EUA 11-S. Estados.

Aplicações mais populares do mundo 10 de

Google afirma que a pessoa que teve o maior número de pesquisas neste ano foi a cantora de apenas 13 Rebecca Negro , que se tornou famoso com sua canção "Friday" no YouTube e foi visto por 167 milhões de usuários.

O segundo lugar foi para o servidor do Google +. E o terceiro em popularidade foi a morte do ator Ryan Dunn, estrela do absurdo série "Jackass", onde ele arriscou sua vida fazendo coisas estúpidas.

Eu sigo o julgamento da garota americana Casey Anthony, que foi acusado de ter matado , o vídeo game "Battlefield 3", que vendeu 5 milhões de cópias em sua primeira semana de vendas, o novo telefone A Apple iPhone5, o lançamento de "21", segundo álbum da cantora britânica Adele.

Temas mais populares do ano passado, três eram do terremoto no Japão ea situação após o colapso da usina nuclear em Fukushima 1 , a morte de Steve Jobs em outubro passado e do lançamento do iPad2 , que vendeu 500 milhões de dispositivos seu primeiro fim de semana.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax