quarta-feira, 28 de março de 2012

Rally Dakar 2013 - Peru, Argentina, Chile


O Rally Dakar já lançou a sua rota para o Dakar 2013, ea famosa corrida de resistência será mais uma vez competir na América do Sul . Escolhendo a fazer uma reversão de suas rotas anteriores, O Dakar vai viajar de norte a sul, iniciando em Lima, Peru e terminando em Santiago, Chile.

Embora esta será a quinta vez que o Rally Dakar foi executado na América do Sul, a edição 2013 deve ser um direito um extenuante fora do bastão. Desde que a corrida é a partir de Lima, que significa concorrentes será nas dunas do Peru imediatamente - a primeira vez que a corrida já começou no deserto. Com todos os olhos observando para ver se Cyril Despres pode defender sua vitória 2012 contra o rival Marc Coma, correndo a ação para o Rally Dakar 2013

Organizadores do Dakar descrever os três países do Rally Dakar 2013 da seguinte forma:

Peru (Grande Iniciar + 5 Etapas):
A descoberta do Peru emocionado todo mundo que chegou a esta etapa do rali em 2012. Desta vez, todos os pilotos, pilotos e equipes poderão testar sua coragem nas maiores cadeias de dunas cruzaram no continente desde 2009. O Dakar nunca antes teve início no meio do deserto em sua história. Embora a dosagem de dificuldades vai decidir como e quando a pressão sobe, não haverá espaço para a improvisação em 2013.


Rally Dakar 2013 - Peru, Argentina, Chile
Argentina (5 estágios + Dia de Descanso):
Uma vez que atravessa a Cordilheira dos Andes, depois de uma primeira visita ao Chile, o rali vai encontrar uma cara diferente da América do Sul: uma que garante uma ampla gama de terrenos que sorriem principalmente sobre a flexibilidade. Na Argentina, a capacidade de adaptação será fundamental para mudar de um tipo de equitação e de condução para outro e entre diferentes métodos de gestão da corrida. Embora a areia será menos densa, a visita ao país, no entanto, Gaúcho vai terminar com um grande teste no qual apenas os especialistas genuínos no deserto de equitação e de condução vai estar à vontade.

Chile (4 Fases + Ajuste):
Duas seqüências distintas será disputada no Chile e cada um deles será decisivo. O retorno para o Atacama corresponde com a fase do Dakar onde os concorrentes navegar no domínio da resistência extremas. Como um desafio de resistência final, as sessões nas dunas continuará até o dia antes da chegada. Antes de chegar a Santiago, os concorrentes terão de domar as dificuldades da mais alta ordem até o final.

Rally Dakar 2013 - Peru, Argentina, Chile

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax