quinta-feira, 15 de março de 2012

Real Madrid classificado para quartas de final


O Real Madrid na quarta-feira se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões depois de vencer por 4-1 em CSKA Moscou , com uma cinta de Português Cristiano Ronaldo na segunda mão dos oitavos-de o torneio continental no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid..

Gonzalo Higuain abriu o placar com um chute na frente do gol após 26 minutos em que os brancos dominaram, mas estavam livres de choques, até que Ronaldo marcou o segundo com um chute de fora da área (55 ').
Real Madrid classificado para quartas de finalBenzema aumento da renda na década de 70, mas em Zoran 77 'Tosic deu um tiro longo que entrou no canto superior de marcar um gol de Casillas objetivo honra russo, antes de Cristiano fez o quarto nos acréscimos (90 +4) .

O "branco" do partido levantou um conteúdo muito, em comparação com o CSKA, que preferiu dar prioridade ao balcão, esperando atrás. Depois marca quase meia hora, Kaká ficou em uma passagem do outro lado de Sami Khedira e focada para a área onde apareceu Higuain deitado no chão para terminar o rosto de bola objetivo permanecer nas redes russas (26 ').

Depois do intervalo, um remate de cerca de 30 metros de Cristiano Ronaldo Chepchugov surpreso que parecia provável que pare a bola sem problemas. A decisão permitiu que o goleiro russo Real Madrid fazer a contagem 2-0, jogando terra em 55 minutos.

Apesar do resultado CSKA treinador Leonid Slutsky, Sekou Oliseh conduzido por Musa (60 ') buscando uma mordida pouco mais, enquanto o Madrid relaxado, permitindo os melhores minutos de jogo o visitante, até que ele conseguiu o terceiro gol quando Karim Benzema da França na área era um centro de alemão Mesut Ozil, tiro ao corpo de Chepchugov, mas pegou a bola recusou-se a marcar (70 ').

Zoran Tosic logo após tomou um contra-ataque rápido e uma retirada ruim de Madrid para ficar na entrada da área e solta um tiro que entrou no canto superior direito de Casillas depois de bater na trave (77 '), antes de Cristiano fez o quarto para concluir um cruzamento de Benzema (90 +4).

Na primeira mão, jogado em Moscou, CSKA tinha feito um valioso empate 1-1 que manteve viva a esperança de toda a Moscou, mas não pôde especificar em Madrid terra.

Real Madrid classificado para quartas de final

Real entre os possíveis adversários do Benfica

O Benfica já conhece o nome dos sete adversários que lhe podem sair no sorteio de sexta-feira da Liga dos Campeões.

É um sorteio puro, com o cruzamento para as meias-finais a ficar logo definido, também. O Maisfutebol recorda-lhe os nomes e algumas curiosidades dos possíveis rivais.

Real Madrid

Oito jogos, sete vitórias e um empate (em Moscovo). Eis o saldo do Real Madrid na Liga dos Campeões. Na primeira fase, ficou à frente de Lyon, Ajax e Dínamo Zagreb. Nos «oitavos» bateu o CSKA Moscovo. É líder em Espanha e já não perde desde 18 de janeiro. Nada mais a dizer, o resto, todo o mundo sabe. Pelo menos, quem habita neste. Se defrontar o Benfica, reedita-se a final de há 50 anos.

Barcelona

O outro colosso espanhol, campeão em título e com o melhor marcador da prova: Lionel Messi. O Barça é segundo em Espanha, mas na Champions tem um registo semelhante ao Real Madrid. Em oito jogos, só não venceu um: empatou com o Milan, em Camp Nou. Nos oitavos de final ultrapassou o Bayer Leverkusen. Tem 30 golos nesta edição da prova. Ninguém marca mais. E depois, claro, há Messi, o primeiro jogador a apontar cinco golos num só jogo da Champions. Em termos históricos, há uma curiosidade: sempre que Benfica e Barça se defrontaram na prova, um deles sagrou-se campeão.

Bayern Munique

O segundo lugar na Bundesliga pode disfarçar um pouco, mas, na verdade, os alemães estão na Europa em força total. Nos últimos dois jogos, em todas as provas, apontaram 14 golos, o que diz bem do poder de fogo dos bávaros. Calharam num grupo complicado, com o milionário Manchester City, o difícil Nápoles e o imprevisível Villarreal. Venceram o grupo e depois trucidaram o Basileia nos oitavos de final com a eliminatória a acabar em 7-1 para os alemães. Mario Gomez é o segundo melhor marcador da prova, com dez golos, apenas atrás de Messi. Em suma, o Bayern está de ataque na Champions e, diz a história, é a segunda equipa na UEFA com mais golos apontados ao Benfica: 16.

Milan

O Benfica nunca venceu o Milan em jogos oficiais. Só por aí, anteveem-se dificuldades caso os «rossoneri» saiam aos portugueses. Os italianos são também a única equipa a vencer duas vezes o Benfica na final da prova: em 1962/63 e 1989/90. Na Serie A, são líderes e na Champions foram segundos no grupo atrás de Barcelona e à frente de Viktoria Plzen e BATE Borisov. Nos oitavos de final, golearam o Arsenal em San Siro, mas viram-se aflitos em Londres. Podem ser italianos, mas têm o quarto melhor ataque do torneio.

Marselha

Outro velho conhecido do Benfica. A meia-final de 1989/90 ficará para sempre como a «Mão de Vata». Memórias recordadas em 2009/10, quando na Liga Europa os encarnados voltaram a eliminar o Marselha. O nono lugar na Ligue 1 pode indicar uma época aquém, mas o OM mostrou que é um sobrevivente. Chega aos quartos de final com golos nos descontos: primeiro, na fase de grupos, com o Dortmund, na última jornada; depois, no Giuseppe Meazza, frente ao Inter. Na Champions, marca e sofre pouco.

APOEL

A viver um conto de fadas na Liga dos Campeões, a equipa de Chipre é o adversário mais apetitoso do sorteio. Para chegar aqui, passou por toda a fase de qualificação: para trás deixou Skënderbeu Korçë (Albânia), Slovan Bratislava (Eslováquia) e Wisla Cracóvia (Polónia). Claramente o menos favorito num grupo com FC Porto, Shakhtar Donetsk e Zenit. Chocou a Europa também por eliminar o Lyon nos oitavos de final. No campeonato, está no terceiro lugar a dois pontos do líder.

Chelsea

Nenhuma equipa sofreu mais que o Chelsea para chegar aos oitavos de final. Pelo meio da eliminatória, perdeu o treinador André Villas-Boas, mas recuperou Drogba, Terry e Lampard a tempo de bater o Nápoles. Na fase de grupos defrontou Valência, Club Brugge e Leverkusen. Jogar com os encarnados, a valer, seria uma novidade.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax