quinta-feira, 22 de março de 2012

Turismo espacial começa nos próximos 2 anos


O Governo dos EUA está preparado para liderar a indústria de turismo espacial , uma atividade que irá iniciar em no máximo dois anos e vai passar cerca de 1.000 milhões de dólares em um período de 10 anos, disse terça-feira o chefe do escritório do espaço comercial da Federal Aviation Administration (FAA) A Contagem regressiva para lançar os primeiros vôos comerciais para o espaço para o turismo..

George Nield, FAA administrador associado para o transporte espacial comercial, vê um grande potencial neste setor, que nos últimos 25 anos tem se concentrado principalmente no lançamento de satélites que orbitam o espaço, e acredita que este sector deve expandir a sua visão .

Turismo espacial começa nos próximos 2 anos
Você está construindo e testando mísseis e naves espaciais que fez comerciais de transporte aéreo para os passageiros interessados ​​em viajar para além da atmosfera. Além disso, de acordo com Nield disse, é provável que o aumento deste tipo de negócio para começar logo. A NASA já contratou duas empresas, a Space Exploration Technologies e Orbital Sciences Corporation, a voar com navios de carga para a Estação Espacial Internacional (ISS), um centro de pesquisa construída em órbita da Terra. No total, o preço do contrato sobe para 3.500 milhões de dólares.

No futuro, planeja realizar vôos comerciais para cerca de 100 quilômetros acima da superfície do nosso planeta, a uma altitude que vai permitir aos passageiros experimentar minutos de microgravidade poucos e desfrutar de vistas deslumbrantes sobre a Terra. Além do turismo, o vôos espaciais suborbitais são comercializados e vendidos a organizações de investigação, instituições de ensino e empresas para fins experimentais e para o envio de cargas. É difícil prever exatamente quando começar o turismo espacial, mas Nield diz que será em 2013 ou em 2014.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax