terça-feira, 27 de março de 2012

You Tube censurou vídeo de Madonna


You Tube censurou vídeo de Madonna
A cantora Madonna foi forçado a re-editar o clipe de nova música para aparecer no YouTube. Segundo alegou a plataforma (You Tube) o mais recente vídeo da música para o cantor, 'Girl Gone Wild ", era" demasiado obsceno ". No vídeo provocativo, preto e branco desenhado por fotógrafos de moda Mert Alas e Marcus Piggott, Madonna aparece em meio a vários corpos semi-nus masculinos em uma dança erótica. Administração do Youtube colocou uma restrição de idade para o vídeo para entender que muitas cenas do clipe não são adequados para pessoas menores de 18 anos. YouTube enviou a Madonna e sua equipe uma lista de cenas que devem ser cortadas para que o vídeo apareceu no YouTube.

No entanto, mesmo a versão modificada do clipe da música causou uma avalanche de críticas de vários quadrantes, dizendo que o clipe de Madonna contém cenas que não têm a ver menores de idade.

Por quase uma semana após o seu lançamento no YouTube mais de um milhão de pessoas já viram o novo vídeo. Atualmente, o clipe de Madonna tem mais de 33 mil 'eu gosto', enquanto cerca de 3.000 pessoas marcaram que eles não gostaram. A canção "Garota Gone Wild 'é parte do novo álbum de Madonna" DNA mitocondrial ", lançado em 26 de março.A Turnê de Madonna pelo mundo com o mesmo nome começará no final de maio em Israel . Segundo o artista, sua música "é universal" e espera que através do seu trabalho "chamar a atenção para a questão da paz no Oriente Médio."

Além disso, como parte de sua turnê está programada para visitar Moscou e São Petersburgo no início de agosto.

1 comentários:

  1. Aff . ' eeu gostava da parte que o gay Mostrava a Buunda agr Naum tem Maiis '. :S

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax