terça-feira, 3 de abril de 2012

Angry Birds Desenho animado


Desenho animado de Angry Birds será lançado no fim de 2012
Os pássaros mais famosos do mundo dos games"Easter Edition" para Smartphones Android e iPhone, acabam de ganhar mais uma versão a Rovio anunciou que o desenho animado do game Angry Birds está confirmado e estreia no final de 2012.

A franquia de jogos "Angry Birds" ganhará uma série em desenho animado que deve fazer sua estreia na TV no segundo semestre de 2012.De acordo com Nick Dorra, diretor de animação da Rovio, um filme dos pássaros furiosos será lançado nos cinemas em 2015.

Durante evento realizado em Cannes, na França, Dorra disse que o objetivo do projeto é levar a animação para a TV e outras plataformas. O desenho, de acordo com reportagem do jornal "Daily Mail", o diretor disse que os episódios focarão na parte psicológica dos pássaros, explicando o motivo deles estarem sempre furiosos.

A empresa confirmou a produção de 52 episódios iniciais, que terão entre 2 e 3 minutos de duração por capítulo. A Rovio também confirmou a produção de um filme baseado no game, com estreia no começo de 2013.

Na animação, a empresa quer desenvolver as personalidades e jeitos de cada passarinho e até esclarecer o motivo de cada um deles estar "raivoso", segundo o Pocket Lint.

Esta não é a primeira vez que os angry birds surgem na telinha. A Nickelodeon exibiu uma pequena animação relacionada ao game Angry Birds Space, explicando como os pássaros acabaram indo para o espaço.

Os jogos de "Angry Birds" estão presentes nos sistemas iOS, Android, Windows Phone e nas plataformas PC, Mac, PlayStation 3 e PSP. Os títulos já foram baixados 700 milhões de vezes. O último jogo da franquia, "Angry Birds Space", foi baixado 10 milhões de vezes em três dias desde o seu lançamento no dia 22 de março.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax