sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bicicleta Lamborghini BMC edição limitada


A partir desta edição do BMC bicicleta de estrada, dá a sensação óbvia de quão de perto esta o projeto para o Aventador em  ser seguido em todo o  design.

Assim, além da cor brilhante tangerina corpo em tandem com o preto, de fabricação é visto entendimentos semelhantes. Os elementos negros incluem as rodas ea armação principal, têm sido feitos com fibras de carbono, este também tendo uma série de carga da máquina.

Isto também é visto juntamente com recursos tecnológicos, como o eletrônico Shimano Dura Ace Di2 mudança de mecanismo. Isso aumentaria o footedness ágil quando se trata de marchas rápidas ou transmissão que é visto no Aventador.

Bicicleta Lamborghini BMC edição limitada
Outros elementos notáveis ​​do logotipo do projeto bicicleta no headtube do quadro, selim de couro e camurça artesanal ,guidon, também os detalhes do banco Airbrushed tubulação que atrai a inspiração do Aventador LP-700.

De facto, o uso da cor tangerina também é conhecido por ser o mesmo que o carro original. A parte triste para os fãs da marca no entanto, é que apenas 30 edições nunca vai sair da fábrica para venda no mercado mundial.

Bicicleta Lamborghini BMC edição limitadaEles serão distribuídos através de lojas exclusivas da BMC ou os revendedores Lamborghini. No entanto,  se deseja vê-lo, teria que ir para Miloan onde a bicicleta está em exposição na loja Brian & Barry. Se um decidir explorar ainda mais no mundo de tal prémio eco-passeios luxuosos, depois de ler sobre bicicletas mais caras seria uma boa idéia.
Bicicleta Lamborghini BMC edição limitada
Bicicleta Lamborghini BMC edição limitada

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax