domingo, 8 de abril de 2012

Chevrolet Impala 2014 sedã top-de-linha


Chevrolet Impala é o sedã top-de-linha a nova geração para melhor enfrentar a concorrência uma vez que no passado brilhou como muscle car , após ficar anos sem novidades significativas. Ele também reforça a nova identidade visual da marca, a ser estreada pelo utilitário Traverse, conforme havíamos noticiado. O ano do veículo, 2014, indica que ele começa a ser vendido na terra do Tio Sam apenas no ano que vem.

Com a parte mecânica completamente nova, a carroceria também foi atualizada. O estilo imponente, cansado ao longo dos anos, foi reforçado. Na dianteira, a grade com filetes cromados destaca a gravatinha dourada, combinando também com os farois horizontais. O para-choque levemente vincado dá continuidade à tomada de ar, cromada como a entrada superior, e dá esportividade às peças que envolvem as luzes auxiliares.


Chevrolet apresenta Impala 2014 em Nova York
A Chevrolet apresentou um vídeo que revela os detalhes do Novo Impala 2014. O interessante que no vídeo o veículo sofre uma transformação que mostra a evolução do modelo desde a primeira até a ultima geração. Confira:


Nas laterais, a tradição é mantida pela linha arqueada dos vidros e pelo contorno cromado. Os vincos pronunciados, porém, confirmam a evolução estilística do Impala. Há ainda grandes retrovisores cromados e a identificação do modelo junto às portas dianteiras. As rodas de liga leve, esportivas, deixaram o sedã mais jovem.

A traseira também tem seu charme, com as lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas no lugar do conjunto triangular atual. Elas casam bem com a grande porta do bagageiro, que vai até as laterais, e o friso cromado que une as luzes, logo acima do espaço da placa. A saída de escape dupla, integrada ao para-choque, reforça o apelo esportivo.

Chevrolet apresenta Impala 2014 em Nova York
Por dentro, o Impala 2014 mescla jovialidade e conservadorismo. O acabamento é esmerado e sóbrio, com mescla de couros preto e marrom e costuras brancas. O desenho é esportivo, ao estilo cockpit, inspirado pelo Corvette. O quadro de instrumentos é simples e fácil de ler, enquanto a tela multimídia de oito polegadas traz mais opções de interface e informação.

Entre os propulsores, a Chevrolet dará três opções aos compradores, desde o lançamento. A mais em conta é o 2.4 de quatro cilindros e 182 cv. A intermediária é o 2.5, também de quatro cilindros, mas com 195 cv. Já a topo-de-linha é a 3.6 V6 de 303 cv. Todos terão transmissão automática de cinco relações, com tração dianteira.Preços e níveis de equipamentos serão revelados quando o modelo chegar ao mercado, no ano que vem.


Chevrolet apresenta Impala 2014 em Nova York

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax