quinta-feira, 5 de abril de 2012

PAL-V um carro voador holandês


A empresa holandesa PAL-V (Personal Air and Land Vehicle) A empresa tem sido muito bem sucedido em alcançar as autorizações e licenças do mesmo em diferentes países. Para os moradores da Europa, que só vai ter que mostrar uma licença de avião ou de recreio privada para voar e para montar este carro na estrada tudo o que eles terão de possuir licença é a sua idade legal. “carro voador” por meio de vídeo. Apesar de conseguir unir as duas principais formas de cortar o mundo, o PAL-V precisa de um espaço de 165 metros para levantar vôo, eliminando aquela sonhada hipótese de fugir de algum trânsito caótico a qualquer momento. A boa notícia é que em 8 segundos o protótipo atinge 100 km/h. Tal característica é necessária pelo fato de o veículo ser um girocoptero e não em um helicóptero.

PAL-V um carro voador holandês
Falando sobre a funcionalidade do PAL-V, enquanto na estrada parece uma moto e quando estiver pronto para ele tirar, basta levá-la em uma pista pequena e trecho da M1, em fazendo isso hélices do rotor e da sair e você está lá pronto para tirá-lo.
Empresa está ansioso para os investidores para que eles possam lançar essa realidade para o público até 2014.



PAL-V um carro voador holandês
No caso do PAL-V, por exemplo, um motor acoplado a uma hélice vertical fica responsável pelo deslocamento do veículo enquanto as outras pás horizontais fazem apenas o exercício semelhante ao das asas de um avião, tirando o aparelho do chão. Ou seja, um único motor fica responsável por todo o trabalho.

PAL-V um carro voador holandês
Voando na velocidade de 180 km/h, o PAL-V registra uma autonomia de 500 km. Por terra, o veículo pode fazer um percurso bem maior, de até 1.200 km.Segundo o inventor, Robert Dingemanse, o PAL-V começará a ser vendido a partir de 2014 a partir de US$ 325 mil.


PAL-V um carro voador holandês

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax