segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tablet PC StudyBook para uso em escolas


A fabricante de chips Intel poderá lançar esta semana oficialmente seu tablet PC para uso em escolas de codinome StudyBook, que deverá ser comercializado no mesmo modelo do Classmate PC. A informação foi divulgada por alguns sites e blogs de tecnologia no final da semana, entre . A informação não foi confirmada pela Intel.

A Intel está definido para empurrar um produto (tablet PC codinome StudyBook) para atingir os mercados emergentes e adotará o modelo de vendas igual ao seu Classmate PC, segundo fontes o tablet PC StudyBook contará com um painel de 10 polegadas com plataforma Intel Medfield e adotar dual-sistemas operacionais e terá como alvo os mercados emergentes, como China e Brasil, as fontes observou.


Intel pode lançar seu tablet StudyBook escolar esta semana
As fontes assinalou que o projecto da Intel Classmate PC vem operando há cerca de cinco anos ea empresa já estabeleceu uma parceria com muitos países emergentes. O tablet PC StudyBook será lançado no segundo semestre de 2012 e para além do mercado de contratos públicos de educação, a Intel também espera para empurrar o produto em canais regulares de varejo com preço abaixo de EUA $ 299.

Intel e Lenovo também lançou um Classmate PC de 10,1 polegadas, com Atom N2600 e Windows 7, na Argentina ea máquina custa US $ 300-400 EUA e já recebeu pedidos para 158.000 unidades no país.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax