quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tupac Shakur se apresenta no Coachella Fest 2012


O rapper Tupac Shakur, apesar de ter morrido em 1996, estava cantando anteontem no palco do festival Coachella – e o vídeo é realmente incrível.Se você ficou curioso para saber como os falecidos Tupac e Nate Dogg se “apresentariam” no Coachella, bem… eis aqui como. Ninguém volta do mundo dos mortos; o holograma digitalmente recriado de Tupac Shakur agitou a multidão no Coachella e cantou duas músicas do rapper. Agora, o criador do holograma explica à MTV como trouxe o rapper de volta à vida.

Uma olhada meio distraída (ou estando muito louco) passa a sensação de que há um Tupac de verdade reencarnado cantando para uma plateia imensa. Ele (o holograma) começou sua curta apresentação com uma performance de “Hail Mary” e, então, Snoop se juntou a ele no palco para a melhor música de hip-hop em dupla há criada, “2 of Amerika’z Most Wanted”. Para ser sincero, ele não parece tão ruim. Ainda assim é um pouco estranho, mas veja a apresentação completa .


Tupac se apresenta no Coachella Fest 2012

O holograma de Tupac aparentemente levou diversos meses para ser planejado, e depois mais quatro meses para ser criado. Smith relutou em dizer à MTV exatamente quanto o projeto custou, mas disse que um holograma semelhante custaria entre US$100.000 e US$400.000. [MTV]




“Nós trabalhamos com Dr. Dre nisto, e era a visão de Dre trazê-lo de volta à vida”, disse Nick Smith, presidente da AV Concepts, a empresa de San Diego que projetou e exibiu o holograma. “Foi ideia dele desde o início, e nós trabalhamos com ele e sua equipe para usar a tecnologia e fazer Tupac voltar à vida.”

De acordo com um porta-voz de Dre, a imagem realista de Shakur foi criada pelo estúdio Digital Domain de efeitos especiais para Hollywood, que ganhou Oscar e fez o CGI de Brad Pitt em O Curioso Caso de Benjamin Button, Jeff Bridges em TRON: O Legado, Kevin Bacon em X-Men: Primeira Classe e Rooney Mara em Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres…

Smith disse que ele não tinha permissão para falar sobre os aspectos criativos da produção – por exemplo, como o holograma aparentemente conseguiu cantar em sincronia com Snoop Dogg, e se a voz era só de Tupac – mas ele disse que a empresa dele tem a capacidade de recriar visualmente pessoas mortas há tempos… no estúdio. “Você pode pegar a aparência delas e a voz e… pegar pessoas que nunca fizeram shows antes, ou cantar músicas que elas jamais cantaram, e recriá-las digitalmente”, disse ele.



Dr. Dre e Snoop Dogg Desempenho do Coachella

Dr Dre e Snoop Dogg fez um show no EPIC 2012 Coachella festival , e temos o vídeo de sua performance musical.

Junto a eles no palco estavam Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar, e Wiz Khalifa!


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax