quinta-feira, 12 de abril de 2012

YouTube oferecer opção de cobrar para exibição de vídeos ao vivo


YouTube oferecer opção de cobrar para exibição de vídeos ao vivo
Agora você pode monetizar eventos ao vivo com anúncios e opções pagas. Um evento ao vivo pode ser criado como qualquer outro através do gerenciador de vídeos e monetizado com anúncios incorporados ou pay-per-view.

Em mais um esforço para aumentar a receita, o YouTube agora tem um recurso que pode exigir um pagamento antes da exibição de um video ao vivo, de acordo com um anuncio feito no blog do YouTube. em que é possível determinar preços diferentes por país”, explica Joshua Siegel, gerente de produto do YouTube, em um post no blog oficial do serviço.

O YouTube anunciou ontem (10/04) um recurso que permite que seus parceiros realizem transmissões em pay-per-view de eventos ao vivo através da web.A ferramenta é voltada para parceiros do serviço de vídeo que quiserem oferecer serviços de pay-per-view pelo YouTube. A ideia é que usuários possam assistir, por exemplo, lutas pela internet, sem precisar de uma assinatura de TV a cabo ou satélite , para transmissão de eventos em tempo real pela internet.

Além disso, o YouTube também anunciou um novo software para transmissões ao vivo que promete “permitir que parceiros façam transmissões de eventos ao vivo com aparência profissional a partir do desktop” (seja lá o que isso signifique) e uma nova ferramenta de publicação e análise de tráfego com dados mais detalhados.

Essa não é a primeira notícia envolvendo serviços pagos no YouTube nos últimos dias. Na semana passada o serviço anunciou que internautas dos EUA e Canadá poderiam alugar títulos dos estúdios Paramount pela web. Aparentemente, essa novidade mostra que, nos planos de dominação mundial do Google, ter sua própria operadora de TV é um dos itens que está em pleno vapor.


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax