segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grand Theft Auto 5 pode vender até 14 milhões de unidades no lançamento


Grand Theft Auto 5 pode vender até 14 milhões de unidades no lançamento
Grand Theft Auto V vai vender mais no lançamento do que Grand Theft Auto IV conseguiu em seu primeiro ano nas prateleiras, de acordo com um analista.

Arvind Bhatia da Sterne Agee divulgou hoje uma nota aos investidores, dizendo que espera que o jogo para estrear nos três primeiros meses de 2013, as vendas de postagem de 14 milhões de cópias.

Quando você vender 14 milhões de cópias, você pode pagar uma visão impressionante.
Bhatia disse que o lançamento GTAV deve trazer cerca de US $ 700 milhões em receita para a Take-Two, que afirmou que espera mais de US $ 1 bilhão para produtos Rockstar este ano fiscal. Com Max Payne 3 anunciado o único título da Rockstar para lançar este ano, Bhatia acredita que "é tudo, mas um dado". Que a editora está a planear lançar GTAV antes do final 31 mar 2013, de seu ano fiscal

Para uma perspectiva sobre o quão grande o jogo é para a editora, a Take-Two, no ano fiscal anterior, viu uma receita total de 825,8 milhões dólares. A editora fez uma projeção de vendas deste ano para acertar 1,75 bilhões dólares para US $ 1,85 bilhões. Esse pequeno aumento levou a consenso generalizado de analistas que GTAV lançará em Take-Two, no ano fiscal atual.

GTAIV estreou em abril de 2008 e enviados 13 milhões antes do final de março de 2009 . O jogo gostava de vendas ao longo de um trecho de tempo prolongado, como dois anos depois, a Take-Two disse embarques atingiu quase 20 milhões .

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax