quinta-feira, 3 de maio de 2012

Harley-Davidson Sportster 1200 personalizada


Roberto Rossi é um dos mais conhecidos da Itália da Concessionárias Harley-Davidson  . Ele também tem gasolina correndo em suas veias. Seu negócio inclui um museu: a montra de uma coleção pessoal de motocicletas clássicas amparada por uma autêntica Mille Miglia Alfa Romeo 1750 GS Zagato (que já pertenceu a Tazio Nuvolari) e tratores antigos.

Rossi muitas vezes se transforma para motocicletas custom, e este é seu último. Ele o descreve como "uma Sportster não convencional modificado para joyrides de montanha,"-daí o nome Stellalpina (Alpine estrela).


O núcleo desta moto é uma Harley-Davidson Sportster XL1200 2004, mas Rossi modificou o tanque agora definiu menos e mais para trás e encurtado subframe parte traseira. Grande diâmetro garfos Fat Boy foram enxertados, e os pneus são de borracha Firestone agora scrambler de estilo, 19 "na dianteira e 16" na traseira.



 O pára-choque traseiro é uma versão modificada montagem Softail. A luz da frente é Bates, ea traseira é Lucas. Os bares, diamante costurado assento de couro e sistema de escape de Stellalpina são custom-fabricada.

É uma aparência limpa e propositiva, tanto sobre a função como forma. A moto traz o seu peso inferior, e é mais adequado para as voltas e reviravoltas de estradas alpinas.





Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax