quarta-feira, 9 de maio de 2012

Honda CRF 150F para quem gosta de aventura


A Honda começa a vender este mês a motocicleta para rodar fora de estrada por R$ 8.690. Com expectativas de vendas de 1.500 unidades ainda em 2012, cerca de 188 motos por mês, a marca japonesa considera a 150F um produto que será a porta de entrada para muitos em trilhas e mesmo motocross. Além de não ser indicada a rodar no asfalto, a moto não pode ser emplacada e fica impossibilitada de rodar pelas ruas.

Você é um apaixonado por velocidade, e quanto se trata de velocidade sobre a terra essa paixão aumenta ainda mais? A Honda pensando nisso possuem versões para a suas motos no estilo off-road, como por exemplo a Honda CRF 150F, uma moto de baixa cilindrada ideal para os mais jovens que querem iniciar na vida do cross.

A Honda CRF 150F  é a moto para quem gosta de aventura e de alto desempenho, projetada pela gigante japonesa para o dar o melhor resultado possível no estilo motocross. É uma  das motos mais queridas e buscadas para praticantes mais jovens deste esporte, mas  seu tamanho mediano e de sua cilindrada não é sinônimo de falta de agressividade nas pistas, muito pelo ao contrário, a engenharia envolvida na moto permite que ela alcance boas tomadas devido ao seu elevado torque.



 O modelo foi criado pela fabricante com a finalidade de preencher uma lacuna entre as irmãs CRF 230F ( de maior tamanho e potência) e a CRF 50 (menor tamanho e menor potência), sendo cobrado um preço de R$ 8.690, buscando atender ao consumidor jovem interessado na prática do esporte Motocross.


Mas, para os que buscam fazer trilhas de fins de semana ou mesmo se divertir em uma pista, a CRF 150F pode ser a opção. “A moto é um degrau abaixo da CRF 230F”, acrescentou. A concorrente direta da moto é a Yamaha TT-R 125L, que tem preço sugerido de R$ 7.530. Ambas possuem conjuntos similares.


Abaixo segue uma lista com as especificações técnicas da CRF 150F, confira:
  • Modelo: Honda CRF150F
  • Categoria: Trial
  • Cilindradas: 149,00
  • Tipo de motor: único cilindro, quatro tempos
  • Compressão: 9.5:1
  • Diâmetro x curso: 57,3 x 57,8 mm (2.3 x 2.3 polegadas)
  • Sistema de combustível: Carburador. Carburador pistão da válvula-24mm
  • Controle de combustível: SOHC
  • Ignição: CDI
  • Sistema de arrefecimento: Ar
  • Caixa de velocidades: 5-velocidade
  • Tipo de transmissão, transmissão final: Corrente
  • Driveline: # 520-O-ring selado cadeia; 13T/48T
  • Detalhes de emissão: Atende CARB atual e as normas da EPA. Versão da Califórnia é um pouco diferente devido ao equipamento de emissões.
  • Trail: 87 mm (3,4 polegadas)
  • Suspensão dianteira: 35mm principal eixo garfo Showa
  • Curso da suspensão dianteira: 231 mm (9,1 polegadas)
  • Suspensão traseira: Pro-Link Showa choque único
  • Curso da suspensão traseira: 226 mm (8,9 polegadas)
  • Dimensões do pneu dianteiro: 70/100-19
  • Dimensões do pneu dianteiro: 70/100-19
  • Dimensões do Pneu Traseiro: 90/100-16
  • Travões dianteiros: Disco
  • Diâmetro freios dianteiro: 240 mm (9.4 polegadas)
  • Freios traseiros: Freio de Expansão (tambor de freio)
  • Peso incluindo  gasolina: 107,1 kg (236,0 libras)
  • Altura do assento: 826 mm (32,5 polegadas) Se a configuração, ajustável menor.
  • Altura livre do solo: 254 mm (10,0 polegadas)
  • Distância entre eixos: 1.326 milímetros (52,2 polegadas)
  • Capacidade de combustível: 7,19 litros (1,90 litros)

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax