quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jogos de tiro para xbox 360 2012


Jogos de tiro para XBOX360  em  2012 estão com vários títulos muito bons que  estão sendo muito esperados  e outros que foram adiados para o próximo ano.Jogos de Guerras,combates confrontos, assaltos e alienígenas os combates variados para mim são os melhores aqui eu separei  alguns muito bons, eu na verdade pensei em fazer esse post só de Jogos de  tiro em 1°pessoa mais não resisti rsr !!! 
Ai saiu esse post gigante com os melhores jogos (na minha opinião),entre jogos de tiros tem alguns de ação espero que gostem ! Claro ficaram de fora alguns  títulos .

Jogos de tiro para xbox 360  2012

 Quem gosta de atirar no mundo dos games terá muitas opções em 2012.

 Jogos de todos os tipos chegam para os consoles e para computador,o calendário com as datas de lançamentos você pode ver aqui .

Binary Domain 


Um jogo baseado no tema homem versus máquina, Binary Domain será lançado em fevereiro de 2012 para o PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360. Parece ser um shooter divertido com muitas metas robóticos para deliciar os fãs atirador.


The Darkness II


The Darkness II é a sequencia do jogo de 2007 "The Darkness". Está a ser desenvolvido pela Digital Extremes e será publicado pela 2K Games e foi escrito por Paul Jenkins. Originalmente programado para ser lançado em julho de 2011 e depois em outubro de 2011, foi adiado e em vez disso será lançado a 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte e 10 de fevereiro de 2012 na Europa para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.


Brothers in Arms 


A Ubisoft anunciou, durante a sua conferência de imprensa na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, Califórnia, EUA, o desenvolvimento de Brothers in Arms Furious 4, versão da franquia best-seller Brothers in Arms que dá um novo direcionamento para a série. O jogo está sendo desenvolvido pela GearboxT Software, será publicado pela Ubisoft e estará disponível no primeiro semestre de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Game do gênero FPS (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa), Brother in Arms Furious 4 oferece um modo de campanha emocionante, para disputa com até quatro jogadores em modo cooperativo, bem como um modo multiplayer para competições mais extensas. Como os quatro "Furious", os jogadores vão usar armas e habilidades especiais e inesperadas para combater a maior ameaça que o mundo já enfrentou: o exército nazista experimental concebido em segredo pelo Terceiro Reich.


Syndycate 


Em um futuro não muito distante, o mundo é dividido em regiões controladas por mega-corporações conhecidas como sindicatos. Neste futuro, o negócio é WAR, e você é a arma: o agente mais recente protótipo para Eurocorp, um dos sindicatos mais cruéis em um mundo dominado pela ganância.

 No single-player, embarcam em uma aventura de atirador único sci-fi de corrupção e vingança, como você utilizar o DART 6 a tecnologia de chip-enhanced para culatra, manipular e controlar o mundo conectado. Ou formar o seu próprio Sindicato em co-op para quatro jogadores e dominar nove missões cheias de ação inspirados no game Syndicate original.


Spec Ops:The Line


Spec Ops: The Line é um jogo de video na tiro na terceira pessoa produzido pela Yager Development e publicado pela 2K Games. É o nono capitulo da já longa série Spec Ops e será lançado em junho de 2012 para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. Foi anunciado oficialmente nos Spike Video Game Awards de 2009. O jogo é uma adaptação moderna de Heart of Darkness um romance de Joseph Conrad.

O jogo passa-se em Dubai que, após uma terrível tempestade de areia, é "apagada" do mapa, sendo convertida em uma terra de bandidos e refugiados. Embora a maior parte das pessoas fugiram do agora árido deserto, o coronel do Exército dos Estados Unidos John Konrad e a infantaria "33" ficaram pra trás para proteger os que não puderam ser evacuados.

Ao tentar contato com Dubai e não obter resposta, todos pensaram que John e sua equipe estavam mortos, até que um pequeno sinal de socorro é captado. Como Capitão Walker, você e seu pelotão de agentes Delta terá de infiltrá-los na traiçoeira região para localizar os sobreviventes.


Snipper Elite 2


O novo game de atiradores de elite da Segunda Guerra Mundial, Sniper Elite 2 , está cheio de novidades e uma delas será um alvo de ouro. Poderia uma bala salvar a vida de milhões de pessoas? Esta resposta deverá ser respondida por você enquanto joga o novo simulador.

Você receberá a nada fácil missão de matar o líder da Alemanha nazista: o próprio Hitler. O jogo usará cálculos realistas para criar a projeção perfeita da bala do seu rifle em relação a distância, vento e outros fatores que podem interferir no tiro.


Max Payne 3 Special Edition


Se você é vidrado em games, vai lembrar do sucesso que Max Payne fez nas antigas. Agora, a Rockstar Games acaba de lançar o Max Payne 3 com uma grande surpresa para nós brasileiros, o jogo é ambientado em São Paulo, isso mesmo, aqui no Brasil !

Além de um jogo totalmente novo, a Rockstar utilizou a engine RAGE de Red Dead Redemption no game, que está disponível para PS3, XBOX 360 e logo sairá para PCs (dia 29/05). Confira o trailer oficial com gameplay.


Ghost Recon:Future Soldier


O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades.

 Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.

A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.

BioShock Infinite


BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.

O jogo traz uma boa variedade de eventos em sua trama, com direito até mesmo a um novo vilão marcante: o xenofóbico Salton Stall. Falando em NPCs, Infinite traz uma boa interação com os personagens não controlados pelo jogador, gerando comportamentos inusitados.


Bordelands 2


Claptrap's New Robot Revolution é a quarta grande expansão de Borderlands, o jogo de ação que angariou uma legião de fãs por mesclar elementos de RPGs — como o nivelamento de personagens e a coleta de novos itens — à jogabilidade rápida que permeia o gênero de tiro de um modo geral.

No novo episódio, todos os holofotes são voltados a Claptrap, o personagem que, embora conte com a aparência de ninja, é um assassino intergaláctico. Ele está em busca de vingança contra tudo e contra todos, mobilizando uma legião de soldados mecanizados, a qual varrerá qualquer obstáculo posto no caminho.

Sniper:Ghost Warrior 2


Sniper 2 Espírito Guerreiro (2012). Sniper Espírito Guerreiro 2 leva a antecipação sem fôlego e olho de boi precisão de seu antecessor para mortais novas alturas em um playground fotografia excepcionalmente prestados de longo alcance da destruição.

 Data de Lançamento:. Q2 2012 na Xbox 360, PlayStation 3 e PC Características Jogabilidade Diversos • Sniper: Ghost Warrior 2 leva toda a antecipação sem fôlego, controles precisos e diversão hábil de sniping e mistura-lo com discrição e jogo eliminação silenciosa, cenas de ação, uma cooperativa playbook movimento • visão noturna e térmica visão óculos para usar em situações de visibilidade limitada • As localizações múltiplas e variadas, incluindo urbano, selva, ambientes de montanha, o autêntico, experiência Sniper Moderna • balística realistas levar em conta a localização do jogador, velocidade e direção do vento , freqüência respiratória e distância do alvo Snipers • não lutar sozinho no mundo real e nem eles no Sniper 2.

Trabalhando com o seu spotter é fundamental • Todos os ambientes são baseados em locais do mundo real • Um arsenal de armas fielmente recriados estão à sua disposição mais habilidade, Recompensas Mais mortes silenciosas •


XCOM:Enemy Unknown


XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.

Na história do jogo, alienígenas com inteligência e tecnologia superiores invadem o nosso planeta e começam a abduzir pessoas. Com um inimigo tão poderoso, a unidade militar secreta XCOM foi escalada para acabar com essa ameaça vinda de outro planeta.

Neste novo lançamento, o game volta às suas origens em praticamente todos os aspectos, adotando um sistema de combates em estratégia no qual os jogadores controlam toda uma equipe por uma câmera em terceira pessoa.

A ideia da Firaxis Games é agradar aos amantes do estilo clássico, mas também inserir novas ferramentas muito interessantes, como partes do game em que determinados soldados ficam acuados e precisam se livrar de uma emboscada, novos gráficos com muitos efeitos caprichados, mais ação nas lutas e um maior uso de táticas de combate, agora mais importantes do que nunca.


Halo 4


Halo 4 é o quarto jogo da famosa franquia exclusiva da Microsoft, que estreou em 2001 com Halo: Combat Evolved. O game marca o surgimento de uma nova trilogia estrelada por Master Chief, o lendário soldado Spartan que é o grande representante da série. Desta vez, quem cuida do desenvolvimento é a 343 Industries, que já trabalhou em alguns pacotes de expansão da série.

A trama traz Master Chief novamente como personagem principal, retratando a luta do herói contra forças desconhecidas para tentar salvar o universo. A inteligência artificial Cortana também retorna para auxiliar o soldado nos momentos mais intensos.

Overstrike


Jogo de ação cooperativa com uma equipe de agentes de elite chamado Overstrike 9. Composto por um ex-mercenário, um ladrão ao longo da vida, um cientista talentoso jovem e um detetive decorados, os membros da Overstrike 9 são considerados párias dentro de sua própria organização, mas é a melhor equipa adequada para parar um grupo terrorista global de tentar acabar com humanidade. Overstrike 9 usa letal trabalho em equipe e um arsenal de gadgets de franja para se infiltrar e destruir fortalezas inimigas.


Far Cry 3


Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.


No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.

Metro:Last Light



Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.

Neste novo jogo, o grande destaque é a ambientação mais envolvente, que mistura elementos de ação e suspense para criar uma atmosfera imersiva e que prende o usuário no desesperador conflito. Em meio a corredores escuros e diante da constante sensação de perigo eminente, é preciso estar preparado para o combate que pode começar a qualquer momento.

Crysis 3 


A produtora Electronic Arts e a desenvolvedora Crytek confirmaram nesta segunda-feira (16/04) o lançamento de Crysis 3, cumprindo a promessa de que o anúncio seria feito exatamente no dia 16 de abril deste ano. Segundo o site Eurogamer, o título chegará para as plataformas PlayStation 3, PC e Xbox 360 no segundo trimestre de 2013.

Terceira parte da aventura traz uma Nova York selvagem e cheia de perigos,Profeta utiliza um "arco letal composto", visto pela primeira vez na semana passada em imagens caixa vazada de arte, uma nanosuit melhorada e tecnologia alienígena.


Call of Duty: Black Ops 2


Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.

A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre  os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strykeforce, com direito a comandos para os soldados.


Medal of Honor: Warfighter


Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.

E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.

O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Tico Esteves