sexta-feira, 25 de maio de 2012

Los Angeles se torna a maior cidade dos EUA a proibir os sacos plásticos


Los Angeles se torna a maior cidade dos EUA a proibir os sacos plásticos
Ontem, a cidade de Los Angeles fez eco-história, decretando a proibição municipal de sacos de plástico . A votação, que passou pelo Conselho da Cidade de Los Angeles, Los Angeles fez a maior cidade os EUA a proibir sacos de plástico . Os consumidores na área de LA será solicitado a levar suas próprias sacolas para varejistas e mercados locais.

A nova lei vai exigir que todos os varejistas de LA eliminem gradualmente os sacos plásticos até o final do ano, solicitando que os clientes voltam para eco-friendly alternativas . Muitos vão oferecer sacolas reutilizáveis de ​​lona para venda, ou incentivar os clientes a levar seus itens de compra na mão. Los Angeles não é a primeira cidade a decretar a proibição (no ranking como a 48, na Califórnia), mas é de longe o maior e abrange a maioria dos consumidores.

Como uma grande cidade como LA aderiu à campanha contra sacolas plásticas, os ambientalistas de todo o país esperam que outras grandes cidades sigam o exemplo. A proibição em todo o país teria um impacto extremamente significativo na quantidade de lixo nos nossos aterros , afetando grandemente cada cidade que optar por proibir.

A votação de 13-1 incrível foi aprovada ontem e deverá manter 2,7 bilhões de sacolas plásticas fora dos aterros anualmente.



Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax