sábado, 26 de maio de 2012

O dia exato da morte de Jesus Cristo


O dia exato da morte de Jesus Cristo
Depois de analisar a história sísmica da área, determinar que a crucificação e morte de Jesus ocorreu na sexta-feira 03 de abril em 33.
Geólogos norte-americanos e alemães disseram ter determinado a data exata da morte de Jesus a partir da análise da atividade sísmica na região do Mar Morto.

Citado pela agência KAI, Williams Jefferson, organização Geophysical Supersonic ,  e Schwab e Markus Brauer Achim, do Centro de Pesquisa Geológica da Alemanha, argumentam que a crucificação e morte de Jesus Cristo ocorreu em sexta-feira, 3 abril de 33 dC.

Os pesquisadores compararam os dados sísmicos com o texto do Novo Testamento e com observações astronômicas. A cronologia dos terremotos na região do Mar Morto mostraram que a área, cerca de 20 quilômetros de Jerusalém, sofreu um forte terremoto em 31 aC e um no periodio este ano 26-36.

O segundo terremoto ocorreu nos dias, quando Pôncio Pilatos era procurador da Judéia. A morte de Jesus neste momento é confirmado pelaos quatro evangelhos e textos do historiador romano Tácito.
Williams explica que o capítulo 27 do Evangelho de Mateus diz que quando Jesus estava morrendo na cruz , um terremoto sacudiu a região, espalhando-se os túmulos e escurecendo o céu.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax