segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sony anunciou um investimento de 500 milhões de reais no Brasil


A Sony anunciou um investimento de 500 milhões de reais no Brasil até 2014.

 O objetivo é registrar um crescimento de 100% no País até a Copa do Mundo. Segundo Kazu Hirai, CEO global da empresa, o mercado brasileiro é “crucial” já que a Sony registra forte desenvolvimento desde 2010, quando atingiu aumento de 65% nas operações tupiniquins.

Segundo Osamu Miura , presidente da empresa no Brasil, nos últimos três anos o negócio da companhia duplicou no País. A cobertura e expansão de venda foi para setores que antes não eram atendidos.Em três anos o número de lojas foi expandido em três vezes.

Sony anunciou um investimento de 500 milhões de reais no Brasil
Em 2012, o crescimento programado é de 30% e para atingir a meta a empresa irá oferecer produtos focados na necessidade do consumidor brasileiro.A Sony enviou para o Brasil uma equipe de executivos que realizaram pesquisas nas casas dos consumidores para entender os hábitos e gostos das famílias, principalmente as da classe C.“Queremos gerar demanda, nos aproximarmos do consumidor da Classe C e não somente uma marca voltada para a Classe A.Esperamos um grande crescimento de vendas com o principal objetivo de fidelizar o consumidor. Criar uma base de Sony fãs, de consumidores loucos por nossa marca”, afirmou Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil.



Atualmente o País ocupa a quarta posição no ranking de subsidiárias da marca no mundo – ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Por aqui são produzidos 67 produtos da companhia, como TVs, câmeras digitais, filmadoras, home theaters, som automotivo, DVD players, Blu-ray players, aparelhos de áudio, notebooks e mídias.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax