quarta-feira, 9 de maio de 2012

Yves Rossy Jetman fez vôo no Rio de Janeiro


Yves Rossy Jetman fez vôo no Rio de Janeiro

Yves Rossy, mais conhecido como “Jetman”, fez um vôo com seu equipamento nos alpes suíços. E 2 caças L-39C Albatros fizeram um vôo paralelo ao Jetman.Yves "Jetman" Rossy, mais uma vez ampliou as fronteiras da aviação ao completar um vôo fabuloso sobre a cidade do Rio de Janeiro. Este pioneiro no ar, que é o único homem a voar com uma asa rígida equipada com quatro motores a jato, saltou para fora de um helicóptero acima da Lagoa Rodrigo de Freitas, antes de estabilizar a asa e em direção ao norte do acelerador completo para voar ao redor do Corcovado.



Ele foi rastreados ao sul da cidade de voando sobre a Praia de Ipanema, Copacabana e o famoso Pão de Açúcar , antes de puxar o pára-quedas e pousando com segurança na praia em frente ao hotel Copacabana Palace.


O carbono-kevlar Jetwing é equipado com quatro motores a jato assim impulsiona o aviador suíço a uma velocidade de 200-300 km / h que ele controla através de um acelerador de mão simples . Para ajustar sua trajetória e sua altitude, ele se baseou exclusivamente nas manobras de seu corpo, ombros e pernas. A façanha toda durou 11 minutos 35 segundos em todos, a uma altitude média de 1200 metros, e nenhum problema foi relatado antes, durante ou após a vôo. Um piloto de caça anterior e atual suíça International Air Lines capitão, Yves Rossy, naturalmente, assegurou que todas as medidas de segurança

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax