segunda-feira, 18 de junho de 2012

Audi R18 Quattro E-Tron 2012 híbrido vence Le Mans


No mês passado, escreveu -lhe sobre os planos da Audi para se juntar a este ano de 24 Horas de Le Mans raça de resistência, na esperança de embolsar mais um troféu. Bem, a tecnologia da Audi E-Tron usado em seu carro R18 Quattro E-Tron híbrido provou ser muito confiável na verdade, como a equipe venceu a corrida. 

O R18 Quattro E-Tron é o primeiro híbrido a vencer a corrida de resistência . O Audi R18 Quattro E-Tron em primeiro lugar, enquanto outro carro a diesel da Audi ficou em terceiro. Conduzir o R18 foram Marcel Fassler, Andre Lotterer e Benoit Treyuler.
Audi R18 Quattro E-Tron 2012 híbrido vence Le Mans  
Eles foram capazes de completar 378 voltas em 24 horas. O R18 Quattro E-Tron é alimentado por uma 3,7-litros turbodiesel V6, assistido por um motor elétrico. O diesel poderes das rodas traseiras, enquanto as potências de motores elétricos as frentes. Diferentemente da maioria dos híbridos, que carregam baterias pesadas para armazenar a electricidade, o R18 utiliza um volante girando. Le Mans, por outro lado, é uma das raças mais antigos e mais difícil no circuito internacional. A corrida de resistência de 24 horas coloca o homem ea máquina para o teste.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax