quarta-feira, 20 de junho de 2012

Espanha: a prostituição como uma solução para a crise


Espanha: a prostituição como uma solução para a crise
A crise econômica eo desemprego dos jovens com mais de 50% faz com que centenas de pessoas chamam o portão conhecida como a mais velha profissão do mundo.

A crise econômica eo desemprego dos jovens com mais de 50% faz com que centenas de pessoas chamam o portão conhecida como a mais velha profissão do mundo. Prostitutas carregam sobre suas costas com um estigma não só de grande parte da sociedade, eles também são vítimas do limbo legal que existe sobre eles todo o estado. "trabalho sexual não é indigno , indigna são situações em que nós estamos .

Tendo a fazê-lo em parques de estacionamento e de segurança, pois temos que exercer nosso trabalho ", diz Alejandra, presidente da primeira união de profissionais do sexo na Espanha. Como diz Alexandra, tem sido um maior crescimento da prostituição nos alunos, muitos dos quais são dedicados a este ofício antigo para pagar a escola. Isto, por a crise envolvendo o país. organizações especializadas em prostituição reconhecer que a falta de precisão nos números é alarmante.

 Não há estudos rigorosos, de acordo com alguns analistas, os números estão inchados ostensivamente como oficiais. "Se assumirmos que o número real de mulheres são 50.000 ou 80.000 teria que falar sobre cem mil doses por dia. Estes números de um milhão serviços por dia ou 50 milhões de euros por dia acorrentados são figuras que partem de um valor original é errado que 300.000 a 400.000 prostitutas ", disse Josu Mezo, jornalista. Enquanto bordéis, apoiado por lei, é um negócio que continua dando milhões de euros por ano, profissionais do sexo falta legal em Espanha. Sua atividade é regulada, mas não proibida.



"Há muitas mulheres que querem entrar no mundo da prostituição, porque eles querem uma solução para a crise" Na rua, agora um serviço sexual pode custar 20 euros completos. De acordo com algumas prostitutas, eles cobram 3 vezes menos do que alguns anos atrás, porque o poder de compra dos consumidores também caiu. No entanto, muitos reconhecem que o mais difícil é a vida principais duplas, trabalhando na parte da manhã em um comum e, à noite, explodindo na rua. Antes de a maioria das prostitutas vieram de outros países , mas com o tema da crise cada vez mais oferta espanhola este serviço. "Agora, há muitas mulheres que querem entrar no mundo da prostituição, porque eles querem uma solução para a crise, mas o que aconteceu é que a demanda caiu e os preços estão caindo. Ela serve apenas para tapar buracos, mas não vida solucionarte ", diz uma prostituta experiente. A prostituição tem muitas arestas como os problemas que surgem em seu caminho, mas que de fora tentar ajudar essas pessoas alegam que mais de culpado, como você quer se sentir uma parte da sociedade, os chefes de empresa turca uma série de benefícios e violações constantes da lei.




fonte:RT

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax