sábado, 2 de junho de 2012

Flamenco Festival é realizado "Viva Espanha!" em Moscou


Flamenco Festival é realizado Viva Espanha!

Moscovo acolhe nos dias de hoje o XI Festival Internacional de Flamenco "Viva Espanha". Um festival de cultura de fogo espanhol que reúne os mais destacados bailarinos de flamenco e músicos e fãs da arte espanhola.

O programa do festival inclui saturada a participação dos grandes mestres do flamenco , concertos, concursos e um curso de aulas. Tchaikovsky Concert Hall, de 2 a 04 de junho vai oferecer uma série de gala inesquecível começará com Delicatessen o show ' "o famoso bailarino Javier Latorre, vencedor do ano passado do Prêmio Nacional de Danza, em Espanha.

O show, que agem Hugo Lopez, La Concha Jareño Moneta e foi preparado especialmente para a ocasião. O virtuoso guitarrista espanhol Juan Gomez Chicuelo "intervir pela primeira vez em uma etapa russa.O Programa fecha com dançarino de galas Pastora Galván com sua empresa. também no contexto da concorrência serão os melhores dançarinos de flamenco, entre os candidatos que enviaram seus vídeos ou dançaram perante o júri de coreógrafos como Cyrus Diezhandino Nieto e Juan Mata.

 Além disso, 5 a 9 de junho de Concha Jareño, o intérprete principal da arte flamenga, dar algumas lições e ensinar fã Flamenquería diferentes técnicas e lenço na principal escola de flamenco na Rússia.



Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax