sábado, 23 de junho de 2012

Jipe Troller T4 2013 com emissão reduzida de poluentes


A Troller, marca do grupo Ford, inicia hoje a pré-venda da linha 2013 do utilitário Troller T4, trazendo como principais novidades um potente e avançado motor 3.2 TGV Euro 5, detalhes de estilo diferenciados e mais itens de série. Com isso, o veículo off-road amplia os seus atrativos e ainda oferece uma oferta especial para quem fizer a compra nessa fase de pré-lançamento.Os clientes que adquirirem o Troller T4 2013 nessa fase de pré-venda poderão aproveitar o preço promocional de R$90.900, para entrega do veículo em até 60 dias. O seu preço normal de tabela é R$92.490, com a alíquota atual de IPI reduzido.“O Troller T4 2013 ficou ainda mais potente, com novos equipamentos de série e ainda mais bonito. É mais uma evolução desse veículo único, feito para os fãs do verdadeiro off-road, e conta com um preço extremanente atrativo”, explica Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.

Saiba mais:


 Motor 3.2 TGV
O Troller T4 2013 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, com a tecnologia Euro 5. Com turbina de geometria variável, ele também utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e uma curva de torque mais ampla em baixas rotações, com pico de 380 Nm, garantindo força e economia para superar os desafios fora de estrada.
Outro avanço do novo motor é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, ele conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos.
 Visual e equipamentos
Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4×4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.
O peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road. Já o snorkel, tubo que estende a tomada de ar para o alto da capota, aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de ar mais limpo.

O painel de instrumentos também ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax