quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nokia lança três modelos de smartphones


A Nokia aposta em aparelhos mais rápidos e atraentes para tentar reverter a situação da companhia os novos aparelhos vieram para somar com a família Asha, o 305, 306 e o 311 . Os smartphones de entrada têm como principal característica a tela touchscreen. Atualmente existem dez modelos Asha disponíveis em mais de 130 mercados, oferecendo a jovens consumidores opções mais baratas de produtos.O Asha 311 tem conexão 3.5G e processador de 1GHz. Já o Asha 305 possui entrada para dois SIM Cards permitindo a troca rápida de chip e o Asha 306 é um modelo com entrada para um chip e passa a ser a versão mais acessível da Nokia com conexão Wi-Fi.Os novos aparelhos utilizam uma atualização recente do Navegador Nokia, que possui tecnologia na nuvem para reduzir em até 90% o consumo de dados. Assim, os usuários podem acessar a internet de forma barata, pois as páginas carregam até três vezes mais rápido em comparação com aparelhos que não possuem essa tecnologia de aceleração de navegação.

Nokia lança três modelos de smartphones
 Para agregar valor à oferta dos aparelhos, a Nokia também tem apostado no desenvolvimento de aplicativos para os aparelhos. Segundo a companhia, de janeiro a abril deste ano, 42% de todo o conteúdo baixado  foi desenvolvido para aparelhos Asha e outros produtos baseados na plataforma Java. Há apenas um ano, esse número era de 10%. No momento, existem 410 desenvolvedores da Nokia cujos aplicativos já foram baixados mais de 1 milhão de vezes. India Games e Pico Brother, por exemplo, já somam mais de 100 milhões de downloads cada.

Nokia lança três modelos de smartphones
 De acordo com a Reuters, a empresa perdeu muito terreno diante da Apple e do Google no mercado de celulares inteligentes e no trimestre passado também perdeu o primeiro lugar mundial no mercado geral de celulares, superada pela Samsung. A fabricante finlandesa está tentando se recuperar oferecendo aos consumidores uma linha de celulares inteligentes equipados com o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, mas também deseja explorar o atraente mercado de celulares de baixo custo.

Nokia lança três modelos de smartphones

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax