quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tênis com grilhões Adidas é forçado a suspender o lançamento


Adidas tem sido forçado a suspender o lançamento dos novos modelos de tenis com grilhões nos tornozelos após a reação indignada do povo e da publicação de imprensa crítica. Adidas sapatos introduzido em 18 de junho em seu site Facebook , acompanhando a imagem com a frase:. "Você gosta tanto dos tenis que você acorrentara no seus tornozelos"   No entanto, os sapatos foram recebidos com muita crítica em redes sociais se assemelham aos seus grilhões a que elas se punham os  escravos  no século XIX ou preto usado pelos prisioneiros norte-americanos.Mais de três mil usuários da rede social deixaram comentários indignados e chamou o projeto "ofensivo", "ignorantes" e "de mau gosto." "Como você se sentiria se eles decidiram colocar uma suásticas judeus em seus sapatos e tentar nos convencer de que é normal em nome da moda", escreve um utilizador.



Tênis com grilhões Adidas é forçado a suspender o lançamento
Em entrevista à CNN, Jesse Jackson, defensor dos direitos dos Africano americanos e um dos mais influentes líderes religiosos em os EUA. Estados., Descritos como vergonhoso o que aconteceu. "A tentativa de mercado popular e mais de 200 anos de degradação humana, quando os negros eram apenas três quintos de uma pessoa sob a nossa Constituição, é ofensivo, horrível e insensível", disse defensor antes Adidas declarou a sua intenção de cancelar o lançamento do modelo.

 Em sua carta de desculpa, explica que a Adidas projeto sapatos reflete o ponto de vista do designer Jeremy Scott sobre moda e não tem nada a ver com a escravidão . A empresa pede desculpas a pessoas que podem ter se sentido ofendidos pelo design. próprio designer diz que foi inspirado no desenho animado "Meu monstro de estimação '(' Meu monstro de estimação ') em um brinquedo quando acordei as algemas retiradas amarelo.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax