sexta-feira, 22 de junho de 2012

Voltar para a década de 1980: Montando a BMW K1


Introduzido em 1988, a BMW K1 era muito radical para a época. Sua refrigeração líquida, DOHC, 16 válvulas, 987cc motor de quatro cilindros caracterizado injeção eletrônica de combustível (projetado pela Bosch) e controlado por computador de ignição com mapeamento tridimensional, e produzido 100bhp e 100nm de torque. A moto teve freios Brembo com ABS, um braço oscilante de um único lado / eixo-configurado, caixa de cinco velocidades, e uma carenagem integral com um tratamento gráfico extremamente original - que adoraria ver um S1000RR com seu nome estampado em todo a carenagem do jeito que é feito no K1. Com um peso seco de cerca de 230 quilos e só 100bhp , não suponha que o desempenho do K1 seria nada de especial para os padrões modernos, mas este BMW sempre foi concebido para ser um Sports Tourer, ao invés de uma moto esportiva all-out, de modo que é, provavelmente, tudo bem. Talvez tenha algo a ver com o fato de que tínhamos cartazes de esta moto nas paredes nossos quartos de volta, quando estávamos na escola, talvez seja o estilo sci-fi ou talvez seja apenas que o K1 é da década de 1980, uma década, amo tanto. Seja como for, pensamos que o K1 foi muito legal há 25 anos. E ainda é.

BMW K1

BMW K1

BMW K1

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax