segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chuteira NIKE GS desempenho e baixo impacto ambiental


Nike acaba de lançar sua Chuteira Nike GS de futebol hoje em Londres, o mais leve, mais rápido, arranque de produção mais ecológica que a empresa já fez.Devido a ser usado neste verão, os designers foram desafiados a criar uma chuteira nova despojado para incluir apenas os elementos essenciais que proporcionam leveza, desempenho e controle de alta velocidade em situações de jogo. A Chuteira Nike GS de futebol hoje em Londres, o mais leve, mais rápido, arranque de produção mais ecológica a empresa já fez,resultado construído com materiais renováveis ​​e reciclados, e concebido para um desempenho explosivo dentro de campo e menor impacto no planeta.

Cada componente do GS Nike foi otimizada para reduzir o peso e resíduos, a criação de inicialização da Nike,a mais leve chuteira de futebol sempre em 160 gramas para um tamanho 9.

Concebido e desenvolvido na Itália, o GS Nike apresenta materiais reciclados e renováveis ​​em todo o superior e design da placa. A placa de tração de base biológica feita principalmente a partir de mamona garante força e flexibilidade no campo ao lado de um forro de meia feita a partir de mamona de 100%. A bota atacadores, forro e língua são feitas com um mínimo de 70% de materiais reciclados. O toeboard ea gola característica pelo menos 15% de materiais reciclados.
Chuteira NIKE GS desempenho e baixo impacto ambiental
"A Nike GS é a chuteira mais leve e mais rápida que já fizemos e realmente define uma nova era na forma de como criar, projetar e produzir Chuteiras de futebol de elite", disse Andy Caine, diretor mundial de design da Nike Futebol. "Quando você pode entregar uma chuteira que combina um desempenho de ponta e uma pegada ambiental baixo que é uma proposta vencedora para os jogadores e do planeta."
Chuteira NIKE GS desempenho e baixo impacto ambiental
A Nike GS inclui o seguinte desempenho, materiais reciclados e renováveis . 


Placa de Tração & Stud Configuração: 

Nike placa de tração GS combina um chassis de alta performance com uma forte forma responsável e ágil. A placa de sola é feita de 50% renovável Pebax ® Renu (um material vegetal derivada feito com mamona 97%) e TPU 50%, feita a partir de materiais renováveis. A placa é de 15% mais leve do que uma composição placa tradicional. 

A placa de tração inclui uma coluna de diamante silhueta minimalista, que oferece ótima flexibilidade e agilidade no desempenho da placa. 

Pregos anatomicamente posicionados maximizar a velocidade em várias direções para assegurar um movimento ágil e seguro em campo. 

Touch & Control:

Um livre de solvente Kanga-Lite sintético proporciona um reforço zonal para o toque excepcional e controle. A parte superior sintética também suporta bloqueio em mediopé e área de arco. 

O forro de meia leve e livre de produtos químicos é feito de mamona 100% e elimina todas as camadas para um ajuste confortável e melhor toque na bola. 

Chuteira NIKE GS desempenho e baixo impacto ambiental

Estabilidade e Suporte:

Calcanhar anatômico e assimétrico e um balde de calcanhar bloqueia o pé no chão para a estabilidade e suporte. O contador é feito de Pebax ® Renu, derivado de óleo de rícino.

Nike GS estará disponível através de selecionadas Nike.com e varejistas on-line a partir de 15 de agosto. O preço será de R $ 300.

Mais detalhes :http://www.nikebetterworld.com/nikegs




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax