segunda-feira, 9 de julho de 2012

Facebook pode lançar serviço de anúncios de emprego


Facebook pode lançar serviço de anúncios de emprego

A rede social Facebook está buscando diversificar e lançar seu conselho próprio de trabalho neste verão de acordo com várias fontes. As fontes também reconheceu que o Facebook não vai tentar se tornar um concorrente enorme no mercado de recrutamento de trabalho (como o Monster.com), mas representa uma ameaça para outros sites de redes sociais como o LinkedIn.

Três postos de trabalho postando empresas que serão incluídos no projeto são BranchOut, Jobvite, e trabalho4 Labs. Alguns já começaram a informar os seus clientes do novo serviço, que poderia estrear no início de agosto. Facebook não tem planos de monetizar o serviço no início, e as fontes não tem certeza se o Facebook deve ou não  planejar fazê-lo no futuro.

Outro detalhe que não tem certeza sobre se é postagens de emprego seriam integrados em sua newsfeed ou seria uma parte separada do site em geral. Facebook já anunciou uma parceria com o Departamento do Trabalho EUA volta em outubro para fornecer novos serviços de busca por emprego. LinkedIn, que teve um IPO bem sucedido e tem dominado a indústria de recrutamento de trabalho, viu a sua queda de estoque cerca de 5,5% (-5,96) nesta manhã de hoje devido ao relatório do próprio serviço de bordo do Facebook trabalho .

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax