quarta-feira, 18 de julho de 2012

Venda de armas de Bonnie e Clyde cria polêmica em leilão


Dois dos bandidos mais lendários da história americana, Bonnie Elizabeth Parker e Clyde Chestnut Barrow, popularmente conhecido como "Bonnie e Clyde " , realmente capturou a imaginação dos Americanos  com uma imagem mais perto de Robin Hood, em vez de assassinatos em massa. Graças a seus dois anos de farra de crimes (1932 -1934) , 13 assassinatos e incontáveis assaltos a bancos durante a Grande Depressão. Este casal de jovens gangster apaixonados, que estavam na estrada aberta, fugindo da "lei",  foram finalmente emboscados e mortos em 23 de maio de 1934 em uma estrada rural em Bienville Parish, Louisiana. E as suas armas que não poderiam salvar-los de uma emboscada feita por seis Texas Rangers, foram recuperadas dos corpos do casal e agora são esperados atrair altíssimos lances em 30 de setembro no Leilão RR em Amherst, Nova Hampshire. A Colt revólver calibre 38 e uma pistola calibre  45  pertencente a Bonnie e Clyde será leiloada juntamente com os objetos pessoais, incluindo relógio de ouro de  Clyde , uma carta de seu irmão .

O Colt pistola calibre .45 (modelo Colt 1911 Governo Modelo pistola semi-automática) Clyde tinha enfiado em sua cintura.
Venda de armas de  Bonnie e Clyde cria polêmica em leilão

Após o bem-conhecido bandido americano , as autoridades recuperaram o Colt calibre .38 revólver (Exército dos EUA Novo Modelo de Serviço 1909) Bonnie tinha amarrado a parte interna da coxa com fita médica de cor branca .

Venda de armas de  Bonnie e Clyde cria polêmica em leilão

Agora, quase 80 anos depois, cada um desses icônes Bonnie e Clyde e suas arma deverá buscar um preço de US $ 100.000 e $ 200.000.

Além das armas, outros itens da empresa Livingston irá leilão incluem um relógio de bolso de ouro  Clyde Barrow estava usando no momento de sua morte, e bolsa de cosméticos que Bonnie Parker estava usando para carregar o batom, uma nuvem de pó e Coty pó facial. Historicamente, a caixa de couro marrom estava dentro do automóvel Ford  do casal bandido estava andando quando um bando da lei crivaram seus corpos de bala. Além disso, uma carta que Clyde Barrow escreveu a seu irmão LC Barrow na parte de trás de uma fotografia que mostra uma casa em uma plataforma cercada por água.
Venda de armas de  Bonnie e Clyde cria polêmica em leilão
Venda de armas de  Bonnie e Clyde cria polêmica em leilão
Curiosamente, as pessoas são atraídas para as recordações Bonnie e Clyde por causa de seu romance e assaltos ousados ​​que os fizeram heróis populares. Além disso, sua reputação foi cimentada no folclore pop norte-americana em 1967 Arthur Penn do filme Bonnie and Clyde.

Além disso, assistir a cena final, onde Bonnie e Clyde cumpriu seu destino. Esta cena da morte tornou-se lendário não apenas para a edição de fogo-rápido, mas também a abordagem encharcada de sangue a representar a morte no filme.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax