quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas


Quando se trata de motos superesportivas, como a Yamaha YFZ 2013-R1 , a experiência é simplesmente inclassificável em nossa dimensão conhecida.

Esta é realmente uma exemplo de moto perfeição. Os especialistas da Yamaha ter substituído o sistema de controle de tração com uma nova marca, melhorou  durante o ano passado, mas série deste ano YFZ traz apenas uma variedade de opções novas.
O modelo já está disponível em cinza fosco, Raven e rápidos projetos Vermelho, além do já famoso Yamaha Team Azul e Branco. Além destes projetos novas cores, a moto é absolutamente o mesmo que a versão do ano anterior.
Em termos de desempenho, o veículo de duas rodas é alimentado pelo mesmo líquido resfriado de 4 cilindros de 998cc, ligada à mesma velha transmissão de 6 velocidades de embraiagem multi-disco. Mesmo os desenhos das rodas e do assento que curiosamente manteve-se inalterado.

Eu realmente acho que eles não fizeram qualquer mudança para o modelo do ano passado, além da cor, simplesmente porque ele é muito bonita de perto de "auge de engenharia". As etiquetas de preço de varejo para o 2013 Yamaha YFZ-R1 faixa entre $ 14.290 e $ 14.490, com disponibilidade de partida antes do final de Setembro. Qual cor você mais bonita ,comente ?

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas


Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

Yamaha YZF-R1 2013 é um monstro de duas rodas

7 comentários:

  1. DE TANTO QUE É UM MONSTRO NEM ABS TEM, UMA MOTO DESSE TAMANHO QUE VAI DE 0 A 100 EM 2,7 SECUNDOS NÃO TER ABS, DEIXOU MUITO A DESEJAR.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela materia,otima e muito completa,com boas fotos.
    E outra coisa,parabenizo tambem, a iniciativa de se proibir comentarios nao relacionaos ao assunto,pois estes spams nos comentarios, ja passaram dos limites.
    abs.

    ResponderExcluir
  3. o problema é q as vezes vc não consegue virar duas esquinas com uma dessas sem ser assaltado....

    ResponderExcluir
  4. A questão do ABS tem que ter um porque.
    A kit de ABS para um disco, pesa uns 4,5 kg.
    Como são 2 discos dianteiros, 9,0 kg, a mais na moto.
    A YAMAHA paga muito engenheiro bruto e os mesmos devem ter cogitado isso já. Se não colocaram, é porque não vai ser favorável.

    P.s. Problema de roubo tem mesmo, a melhor opção é comprar uma toda preta e fazer seguro.

    ResponderExcluir
  5. Não é moto para amador...compra a CB300 que tem ABS e é boa de revenda. Se o cara estiver em um local adequado para acelerar e tiver noção do q tá fazendo é desnecesario o ABS. Pela ausencia do maldito ABS, ela tem controle de tração que melhora a performance...

    ResponderExcluir
  6. Não é moto para amador...compra a CB300 que tem ABS e é boa de revenda. Se o cara estiver em um local adequado para acelerar e tiver noção do q tá fazendo é desnecesario o ABS. Pela ausencia do maldito ABS, ela tem controle de tração que melhora a performance...

    ResponderExcluir
  7. Cara que é piloto de verdade não precisa de ABS.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax