quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Megabox, um novo serviço de música por Kim Dotcom


Kim Dotcom é bastante conhecido por ter criado MegaUpload, um dos mais populares sites de compartilhamento de arquivos que foi recentemente tomadas pelas autoridades . Embora o caso entre as autoridades dos EUA e Dotcom ainda continua,de acordo com ele, ele vem trabalhando desde que foi solto em uma série de novos serviços que serão lançados em breve.

Entre eles está Megabox, que é um serviço de compartilhamento de música ,não foi lançado ainda e a filosofia por trás Megabox é deixar os artistas vender sua música diretamente para os consumidores que podem, por sua vez, baixar a música diretamente do site.

Dotcom divulgou um vídeo hoje, provocando as características Megabox .


Megabox, um novo serviço de música por Kim Dotcom
 Atualmente, os artistas têm que vender sua música através das casas de distribuição e gravadoras e isto lhes custa uma fortuna, trazendo-lhes apenas uma pequena porção do total de vendas geradas por sua música para o artista. Dotcom pretende lançar uma win / win solução para ambos os artistas e os consumidores.

Ao lançar a sua música através de Megabox, os artistas podem vender diretamente para os usuários comuns, sem ter que dar uma gorda parte para as gravadoras. Usuários, por outro lado, pode obter música sem ter que pagar as taxas agregado enorme de rótulos. Além disso, Dotcom afirma que o serviço é '100 por cento seguro ", aparentemente referindo-se aos problemas legais que crivado seu empreendimento anterior, MegaUpload. 

Você pode ver o vídeo teaser do Megabox postada abaixo:

Megabox, um novo serviço de música por Kim Dotcom




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax