segunda-feira, 1 de outubro de 2012

iPad Mini será produzido no Brasil


iPad Mini da Apple será produzido no Brasil
O iPad Mini, uma versão de 7 polegadas do famoso tablet da Apple, já estaria em produção na unidade brasileira da taiwanesa Foxconn, de acordo com uma nota publicada nesta segunda-feira pelo site japonês Macotakara – especializado na cobertura da produtos da empresa. De acordo com fontes anônimas da publicação, a também taiwanesa Pegatron também estaria envolvida no desenvolvimento do produto.

Para aumentar a expectativa do mercado, a revista Fortune afirmou hoje que fontes – também anônimas – confirmaram que a companhia está preparando um evento especial para terceira semana de outubro. Os convites devem ser enviados à mídia especializada no próximo dia 10 de outubro.

Em agosto, a internet ficou repleta de rumores sobre o lançamento de um novo produto da Apple, que seria anunciado junto com o iPhone 5 – apresentado ao mundo no último 12 de setembro. O iPad Mini, como foi apelidado pela imprensa, traria uma tela de 7 polegadas e um design parecido com o do player de mídia iPod.

Se for real, o novo produto deve competir com rivais já estabelecidos no mercado, como os aparelhos da linha Galaxy Tab, da sul-coreana Samsung, e o Nexus 7, o tablet oficial do Google.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax