quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Moto Triumph Street Triple R 2013


A Triumph apresentou suas últimas novidades para 2013 no Salão de Colônia e mostrou a atualização da Street Triple e da Street Triple R. Apesar de manter as principais características do modelo, a Triumph Street Triple ganhou nova geração no Salão de Colônia. A empresa inglesa informa que a Street Triple ganhou novo chassi, melhorando o desempenho dinâmico da moto - a moto está 6 kg mais leve que o modelo anterior, com 183 kg.

Com um motor de 675cm³, com três cilindros, 12 válvulas, refrigeração líquida capaz de gerar 106 cv a 11.850 rpm, uma das principais mudanças foi o novo desenho no quadro e câmbio, ajuste de suspensões, rodas, sistema de escape e peso, pois agora ela está seis quilos mais leve. Vale ressaltar a nova posição do escapamento, com a saída mais baixa na lateral, que melhorou não só o visual, mas também a centralização do peso.

Os modelos estão disponíveis nas cores preta, branca e azul, para a versão tradicional, e preta, branca e grafite para a R. Os modelos estarão nas concessionárias da marca ainda neste ano no mercado das duas rodas da Europa.

motos,Intermot,Triumph Street Triple R 2013

motos,Intermot,Triumph Street Triple R 2013

motos,Intermot,Triumph Street Triple R 2013

motos,Intermot,Triumph Street Triple R 2013


Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax