quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comparação iPad Mini vs iPad 2 vs iPad 4 ª geração


O iPad já está em sua 4 ª geração um pouco mais de metade de um ano após a introdução do modelo de 3 ª geração , e agora ele ainda tem um irmão mais novo para se juntar à multidão. Então, vamos dar uma olhada nos três iPads no mercado: o Mini iPad, iPad 2 , eo iPad com Retina Display.

Temos o Mini iPad como o Macbook Air ultraleve e o iPad 2 como o fiel Macbook Pro, em seguida, a última opção é o iPad com Retina como o Macbook Pro com Retina.

Comparação  iPad Mini vs iPad 2 vs iPad 4 ª geração,tecnologia
O Mini iPad é de 7,9 polegadas na diagonal com uma resolução de 1024 × 768, o que parece ser fantástico no tamanho menor, embora não seja classificado como Retina. Ele é alimentado por o chip A5 dual-core para garantir que tudo continua rodando sem problemas, e você pode capturar tudo que você vê com a câmera de 5 megapixels e câmera FaceTime mesmo HD encontrado no iPad 4 ª geração. Ele irá durar 10 horas quando usando Wi-fi e até 9 horas com suporte LTE. O preço base para esta marca de novo dispositivo só $ 329.

Ja o iPad 2, este modelo tem sido em torno de cerca de um ano e meio, mas agora é de duas gerações no passado. Ele tem a mesma resolução do iPad Mini de 9,7 polegadas na diagonal e usando o chipset A5 mesmo introduzido em 2011. Ele ostenta uma câmera de volta com uma média VGA frontal e está ligado pelo agora ultrapassada conector de 30 pinos. Quanto ao apoio de dados, você tem que confiar em 3G como os outros ,para avançar com LTE, mas ainda mantém um preço econômico para aqueles que querem uma tela maior em US $ 399 por um modelo de 16 GB Wi-fi.

Finalmente, temos o iPad Retina, que é agora o modelo iPad 4 ª geração . É uma atualização de um pouco menor do modelo de 3 ª geração, quando a tela de resolução de 2048 × 1536 e foi introduzido pela primeira vez a câmera iSight de 5 megapixels para gravação de vídeo HD 1080p. O mais novo modelo agora suporta uma câmera FaceTime HD 720p e é executado no mais rápido dos chipsets da Apple, o A6X, o que é dito para dobrar o desempenho gráfico e CPU. A atualização também inclui usando o conector de Raios novo para carregar este pináculo do tablet dispositivos .


Comparação  iPad Mini vs iPad 2 vs iPad 4 ª geração,tecnologia




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax