quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Projeto Audio-Camaro por Magnat



O Chevrolet Camaro tem a sua base de fãs até do outro lado do Atlântico, onde ele está disponível exclusivamente na guarnição V8.

Na frente dessa sintonia, é principalmente os alemães que fornecem atualizações para o Camaro com a mais recente oferta vinda da Audiovox e sua marca Magnat que tem preparado um novo projeto o carro apelidado de "Audio-Camaro".

O carro foi criado para mostrar os sistemas de áudio da marca, mas os alemães não param por aí fazendo melhorias sob o capô, bem como para o exterior e interior do Camaro .


Ao abrir as portas, você é recebido por assentos personalizados vestidos em couro de alta qualidade com um padrão de diamante.

Um novo sistema de Audiovox VME 9520NAV infotainment com a navegação, sistema de mãos-livres Bluetooth, iPod / iPhone controle, DVD e ligação com o controlo remoto do volante adorna o console central. Ele lida com um sistema poderoso 4400Watt Magnat com um conjunto de alto-falantes e subwoofers enormes posicionados no tronco, especialmente iluminado.




Na outra extremidade do carro, Magnat virou-se para Corrida Wimmer, que elevou ECU e instalado o V8 de um sistema de indução de ar novo e um escape de aço inoxidável para levantar saída para 445hp (451PS) e um binário máximo de 596Nm (440 lb-ft) permitindo que o Camaro SS para chegar a uma velocidade máxima de 274 kmh (170 mph).



A altura da suspensão ajustável coilover KW e um novo conjunto de rodas de 22 polegadas de Oxigin envolto em Yokohama Advan 265/30ZR22 tamanho Esporte pneus na frente e 295/25ZR22 no eixo traseiro completar as melhorias de desempenho.


Quanto ao exterior, o Audio-Camaro recebe um trabalho de pintura de tom dois, preto fosco e prata com listras azuis pinos e um kit de terra efeitos sutis aero.















Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax