sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Samsung começou como uma empresa de venda de peixe seco


Samsung começou em 1938 como uma empresa de venda de peixe coreano secos, legumes e frutas para a Manchúria e Pequim,com uma empresa de comércio de pequeno porte com 40 funcionários localizados em Su- dong (agora Ingyo-dong). Tratava-se de mantimentos produzidos e em torno da cidade e produziu seus próprios macarrão. A empresa prosperou e Lee se mudou a sua sede para Seul, em 1947. Quando a Guerra da Coreia começou, no entanto, ele foi forçado a deixar Seul e começaram uma refinaria de açúcar em Busan chamado Cheil Jedang .

Depois da guerra, em 1954, Lee fundou Cheil Mojik e construiu a fábrica em Chimsan-dong, Daegu. Foi a maior fábrica de lã de sempre no país ea empresa assumiu o aspecto de uma grande empresa.Samsung diversificada em várias áreas e Lee procurou estabelecer Samsung como líder da indústria em uma ampla gama de empresas, que se deslocam em negócios como seguros, títulos e varejo. Lee deu grande importância na industrialização, e focou sua estratégia de desenvolvimento económico de um punhado de grandes conglomerados nacionais, protegendo-os da concorrência e ajudá-los financeiramente.

Isto é como Samsung era  há 74 anos quando eles começaram.
Samsung começou como uma empresa de venda de peixe seco
Em 1948, Cho Hong-jai (fundador do grupo Hyosung) em conjunto investiu em uma nova empresa chamada Samsung Mulsan Gongsa, ou o Samsung Trading Corporation, com o Grupo fundador Samsung Lee Byung-Chull. A empresa de comércio cresceu para se tornar o atual Samsung C & T Corporation. Mas, depois de alguns anos e Cho Lee separados devido a diferenças na gestão entre eles. Ele queria chegar até a uma parte do grupo de 30%. Depois de liquidação, Grupo Samsung foi separado em Grupo Samsung e Hyosung Group, Hankook e outros. 

No final dos anos 1960, Grupo Samsung entrou na indústria eletrônica. Ele formou vários eletrônicos relacionados com divisões, como a Samsung Electronics Devices Co., Samsung Electro-Mechanics Co., Samsung Corning Co., e Samsung Semiconductor & Telecommunications Co., e fez a instalação em Suwon . Seu primeiro produto foi um aparelho de televisão em preto-e-branco.

Bem sucedido, hoje Samsung vende uma ampla gama de produtos eletrônicos de consumo.No primeiro trimestre de 2012, a Samsung Electronics se tornou o fabricante mundial de telefonia móvel por unidade de vendas, ultrapassando a Nokia , que tinha sido o líder de mercado desde 1998.Na edição de 21 de agosto do Austin American-Statesman , Samsung confirmou planos para gastar 3-4000000000 dólares converter metade de sua planta de fabricação de chips Austin para um chip mais rentável.A conversão deve começar no início de 2013 com a produção em linha até o final de 2013.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax