quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Águia dourada tenta levar uma criança em Montreal


Vídeo mostra uma águia descendo do céu e arrancando um bebê do chão e fica com ele no ar e o solta quando o mesmo começa a chorar,isso aconteceu em Montreal

Águias douradas são as maiores aves da América do Norte, com uma impressionante envergadura das asas – até 2,3 metros – obriga a águia-dourada a habitar áreas selvagens onde a vegetação é baixa ou praticamente inexistente, para evitar acidentes de vôo. É um animal que se dá bem em regiões montanhosas, em desertos ou planaltos. “Ela precisa de bastante espaço para caçar ,costumam escolher para pegar coelhos, marmotas e esquilos .. não crianças, por isso não consegue viver em cidades ou mata fechada”, afima Jemima Parry-Jones, que dirige o Centro Nacional de Aves de Rapina, entidade inglesa que mantém programas de conservação para rapinantes.
Águia dourada levanta uma criança em Montreal
Outro grande diferencial está na visão – a expressão “olhos de águia” não existe por acaso. A águia-dourada enxerga três vezes melhor do que o homem e, durante vôos à procura de alimento, é capaz de avistar presas a 1,5 quilômetro de distância. O sentido ainda permite que ela se antecipe aos ataques de outras aves de rapina na disputa por territórios.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax