terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nvidia anuncia sistema de jogos portátil Android


Nvidia anuncia Projeto Escudo sistema de jogos portátil com 5 polegadas multitouch, disponível no 2 º trimestre deste ano

Nvidia acaba de lançar um novo sistema de jogos portátil chamado Projeto Shield , o Projeto Escudo é alimentado pelo processador Tegra 4 e pode-se jogar com a qualidade de console de jogos e que pode ser familiar para quem jogou xbox360, enquanto continua a fornecer uma experiência móvel. O processador é capaz de empurrar uma resolução de vídeo 4K em HDMI para monitores externos. Ele inclui o processamento de som avançada que a Nvidia diz que rivais Beats Audio laptops equipados, e uma bateria de 33Wh que oferece de cinco a dez horas de tempo de jogo ou 24 horas de reprodução de vídeo HD. Possui uma tela de 5 polegadas, tela multitouch 720p retina com densidade de pixels 294ppi, e tem um slot para cartão micro SD para cartão de expansão. The Shield roda o Android - Android puro sem pele, como Nvidia insiste - e inclui aplicativos do Google para o Gmail e na Loja Play.
Nvidia anuncia Projeto Escudo sistema de jogos portátil Android
Além de apoiar todos os jogos disponíveis para dispositivos Android e os jogos na Zona Tegra, o Projeto Escudo também tem a capacidade de transmitir jogos de um PC em casa Windows equipado com uma GeForce GTX 650 (ou superior) placa de vídeo para o dispositivo portátil através de Wi-Fi, permitindo aos usuários acessar sua biblioteca de jogos para PC, incluindo jogos na biblioteca de vapor, em qualquer lugar em sua casa.
Ele acessar os jogos no PC de casa e executá-los praticamente na Shield. No futuro, a Nvidia diz que vai adicionar suporte para transmitir conteúdo do Projeto escudo a uma televisão sem fio, para que você possa assistir a vídeos e jogar games em tela de sua TV sem ser amarrado por fios. Claro que, com suporte para a plataforma Android padrão, o Escudo também tem acesso a centenas de milhares de aplicativos disponíveis na loja do Google Play.
Nvidia anuncia Projeto Escudo sistema de jogos portátil Android
Infelizmente, a Nvidia não anunciou um preço para o Projeto Escudo, mas diz que vai vir para os EUA e Canadá no segundo trimestre deste ano. De qualquer forma, parece que as coisas ficaram um pouco mais interessante, tanto para espaço de jogo do móvel e do mundo dos jogos Android.

Nvidia anuncia Projeto Escudo sistema de jogos portátil Android



Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax