sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Garota do beijo na avenida decide processar atacante Fred


Garota do beijo na avenida decide processar atacante Fred
Izabela a garota que deu um selinho no artilheiro tricolor Fred decidiu entrar na justiça contra o atacante. 

Segundo reportagem do Jornal “O Estado de Minas”, um escritório de advocacia já foi contratado e está preparando uma ação indenizatória contra Fred por conta da divulgação do vídeo feito pelo celular de um dos seus amigos e que acabou no YouTube veja o vídeo:

O caso ocorreu no ano passado, na Avenida Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de Belo Horizonte. (detalhes aqui). “O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal.

Segundo ele, a vida de Izabela, estagiária em um hospital da capital mineira virou de cabeça para baixo com a divulgação do vídeo. “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”, afirmou ela ao mesmo jornal por telefone.

Por conta do assédio que passou a sofrer, ela deixou sua casa e decidiu se hospedar na casa de amigos. “É uma menina simples, muito jovem, que me procurou por indicação de um amigo, porque estava completamente perdida com a repercussão do caso. Não tem o perfil de oportunista e é uma moça muito séria”, comentou Padilha. O advogado ainda revelou que a garota teme perder o emprego.
Ainda conforme o jornal, o namorado da garota (que pediu para o vídeo ser apagado por conta do seu compromisso) decidiu deixar o assunto de lado.

Fred ficou incomodado com divulgação do vídeo

Após o vídeo viralizar na internet, o atacante Fred comentou o assunto e disse que se sentiu incomodado com a exposição. “Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Conheço a menina há muito tempo. Tem de ter cuidado.”

Ele ainda se comparou a astros da música para tentar justificar o caso. “Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba”, reclamou. Na era dos celulares com câmeras até um simples selinho pode dar muito pano pra manga.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax