segunda-feira, 11 de março de 2013

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013.


A LaFerrari Ferrari está finalmente aqui, revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013.

No coração da LaFerrari reside um deslumbrante motor V12 6.262 cc  que gera uma gritante 800 HP (588 kW) a 9.000 rpm e 700 Nm (516 lb-ft) de torque máximo a 6.750 rpm. 

A força Muscular ainda está sendo fornecida por um motor elétrico que entrega 163 cv (120 kW) e 270 Nm (199 lb-ft) de torque. De acordo com especialistas da Ferrari, esta bomba de um carro emite apenas 330 g de CO2 por quilômetro.

Assim, a saída combinada do LaFerrari atinge uma espantosa 963 HP (708 kW) como o motor é capaz de rev até 9.250 RPM. Wow! Além disso, o impulso está a ser enviada para as rodas por meio de uma DCT 7-velocidade. Os números de desempenho são tão incrível como o carro é - alegadamente sprints de 0-62 mph (100 km / h) ou seja de 0 a 100 em apenas 3 segundos, 0-124 mph (200 km / h) em menos de 7 segundos, de 0 - 186 mph (300 km / h) em cerca de 15 segundos, até uma velocidade máxima de 217 mph (350 km / h).

A última Ferrari mede 4.702 milímetros de comprimento, 1.116 milímetros de altura e 1.992 milímetros de largura, além de uma distância entre eixos de 2.665 milímetros. O peso total vai tão baixo como 1.255 kg (£ 2.766), com uma distribuição de 41% / 59%. Na frente, o carro ostenta uma suspensão double wishbone, enquanto a traseira apresenta um cenário de duplo vínculo. A medida rodas dianteira de 19 polegadas de diâmetro e vêm embrulhados em 265/30 borrachas, enquanto os traseiros medem 20 polegadas, calçadas em 345/30 pneus.

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Os freios de cerâmica de carbono são majestosamente assinado por Brembo e medida 398 x 223 x 36 mm na frente e 380 x 253 x 34 mm na traseira. Além disso, a Ferrari equipou o LaFerrari com múltiplos sistemas de controle eletrônico de amortecimento como magnetoreológicos com solenóides gêmeas, diferencial de terceira geração, a estabilidade ESC controle e EF1-TRAC (F1 controle eletrônico de tração integrado com a configuração híbrida).

Há também o sistema HY-KERS pesando cerca de 140 kg (308 lbs). Destes, 62 kg (136 libras) são representados pelas baterias, montado para a direita dentro do centro do carro. Eles são capazes de recarregar através de travagem regenerativa ou sempre que a unidade de força gera torque em excesso.

De acordo com funcionários da Ferrari, o LaFerrari serão produzidos  499 unidades. Nós ouvimos que as entregas começam durante este Outono, mas estas notícias não são oficiais. Fora do lote, muitos já foram vendidos antecipadamente. No entanto, se você tem uma reposição € 1,3 milhões ($ 1690000 ou 1110000 £), um LaFerrari pode ser seu. Aqui estão alguns vídeos interessantes.


Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013



Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Ferrari LaFerrari 2013 revelado no Salão Automóvel de Genebra 2013

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax