terça-feira, 5 de novembro de 2013

Moto MV Agusta Turismo Veloce 800



Uma das novidades da feira EICMA de Milão é a moto MV Agusta Turismo Veloce 800 , MV Agusta tem reinterpretado o conceito tourer em nome da exclusividade, agilidade, facilidade de pilotagem e performance. Ao contrário de todos os modelos mais pesados ​​e de grandes dimensões oferecidos pela concorrência, a MV Agusta optou por utilizar um motor de 800cc compacto e poderoso ,uma moto linda que combina motos para viagem e aventura com motor de supersport.

A Turismo Veloce 800 está equipada com o brilhante motor tricilíndro em linha de 800 cilindradas também empregado na supersport F3 e na Brutale Rivale. A nova moto terá duas versões, uma standard e outra de luxo, esta última sendo equipada com uma grande variedade de acessórios.

 Além do visual esportivo e ao mesmo tempo aventureiro, complementado por um esmerado acabamento que é característico da marca, a tecnologia embarcada é surpreendente, considerando o inovador sistema MVCSC (Controle de Estabilidade de Chassi MV Agusta), suspensão semi-ativa, novo câmbio EAS 2.0 (Mudança Eletronicamente Assistida), que permite ao piloto selecionar uma marcha mais alta ou mais baixa sem operar a alavanca de embreagem, sistema Anti Wheeling, GPS integrado, ABS, conexão Bluetooth, manoplas aquecidas e imobilizador.

O design dos faróis, que fazem uso da tecnologia LED, faz a moto parecer muito aerodinâmica e esportiva. O escapamento de três ponteiras passa força e desempenho. As maletas laterais rígidas tem capacidade de carga de 60 litros.
 A gestão de mapas de motor tem três modos predefinidos: mapa de turismo, com uma potência de 100 hp , mapa esportivo que aproveita ao máximo a potência do motor de 125 hp e mapeamento de chuva para viajar com segurança em condições de baixa aderência. Há ainda uma quarta opção na qual o piloto determina os parâmetros de condução de acordo com as suas necessidades.
 O painel de instrumentos é totalmente digital e, via Bluetooth, condutor, passageiro e veículo ficam totalmente conectados, permitindo a partilha da experiência de condução.




Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário

-Os comentários do blog são moderados
-Só publique comentários relacionados ao conteudo
-Comentários anônimos ou com palavrões não serão publicados
-Não coloque links que não tem nada a ver com o conteudo
-Os comentários não refletem a opinião do autor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Batalha X - Todos os direitos reservados
Design by Batalhax